• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
The Evil Counsel

Compatibilidade

5 posts neste tópico

Galera, estou comprando as peças pra montar um pc ESSA SEMANA, e gostaria q vocês pudessem me dar um dica...

Nessa configuração abaixo, as peças são compatíveis? Terei algum problema de compatibilidade entre essas peças??

Processador AMD PGA K7 SemPron 2600 BOX

Placa Mãe K7 400M ASUS Asus A7N8X-E Deluxe

HD SATA 200GB Seagate 3200822AS 7200

Memória Genérica DDR 512MB 400MHz (PC3200) - (ou talvez Memoria 512MB/DDR 400MHz PC3200 Samsung)

Placa de Vídeo AGP 128 Pine GF FX5200-8x Tv DDR BOX

Minha dúvida maior é sobre a compatibilidade dessa placa-mãe com o hd (por ele ser SATA, e consequentemente com process+video+ram com ambos).

Alguém pode me dar essa dica?

Valeu.

(P.S. não sei se essa é área ideal do forum pra postar minha dúvida, porém não encontrei outras seções com dicas de configurações, se preciso, peço q movam meu tópico para a área apropriada.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara....

problema de compatibilidade você não teria, mas sei la....dizem que essas placas da ASUS só dão problema.

particularmente, eu acho que seu PC tá bala....vai fundo

tá igualzinho o meu, mas meu HD não é sata e minha placa mamãe, é a A7v8x-x

ainda não deu problema.

é novinho, tá na garantia, qualquer coisa eu troco.

mas mete bronca cara!!!

se tiver na garantia, troca depois de der problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deve generalizar... :chicote:

A ASUS tem umas placas com bug sim (A7V8X-X).

Mas a A7N8X-E Deluxe NÃO é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Evil Counsel@24 jan 2005, 09:43

Nessa configuração abaixo, as peças são compatíveis? Terei algum problema de compatibilidade entre essas peças??

Processador AMD PGA K7 SemPron 2600 BOX

Placa Mãe K7 400M ASUS Asus A7N8X-E Deluxe

HD SATA 200GB Seagate 3200822AS 7200

Memória Genérica DDR 512MB 400MHz (PC3200) - (ou talvez Memoria 512MB/DDR 400MHz PC3200 Samsung)

Placa de Vídeo AGP 128 Pine GF FX5200-8x Tv DDR BOX

Minha dúvida maior é sobre a compatibilidade dessa placa-mãe com o hd (por ele ser SATA, e consequentemente com process+video+ram com ambos).

Pode ficar tranquilo que todas as peças são compatíveis sim. Essa placa-mãe aceita HD`s SATA sem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai fundo, num tem como dar problema(exceção de peças defeituosas), esse micro vai ficar muito bom, mas tenho uma sugestão, você precisa mesmo de um HD de 200Gb ??? Se precisar , beleza , mas se não, eu, trocaria por um de 120Gb ou até um de 80Gb que já são capacidade pra caramba e trocaria o processador por um Sempron 2800+ ou 3000+ ... ficaria com um micro mais rápido, e acredito(não sei com quem cotou os preços) conforme informações que tenho, ficaria na mesma faixa de preço ... veja lá ...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0