Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe com Suporte para me DDR- ECC


wart_jr

Posts recomendados

Tudo bem que você quer que a gente indique placas mães para Pentium 4 que dê suporte a memórias com ECC. Mas se ajuda um pouco e especifica qual soquete que é a do processador: 478 ou LGA 775?

Eu uso a P4C800 Deluxe da Asus é uma ótima placa mãe para Pentium 4 soquete 478 :joia:

Para você saber qual placa mãe dá suporte à memórias com ECC, primeiramente veja com qual chipset ela está equipada. Eu encontrei apenas 2 chipsets que dão suporte a memórias ECC em uma pesquisa rápida no site da Intel, que são o 875P para soquetes 478 e o 925X para soquetes LGA 775. Não sei se há mais chipsets... Aí você vai ter que procurar... :P

Faz uma pesquisa nos sites de fabricantes de placas mães e procura por placa com esses tipos de chipsets, beleza?!

Listei as mais conhecidas...

Asus

MSI

Giga Byte

Boa sorte.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...