Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

onimusha


raphaelbdb

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

A Capcom lançou o game Onimusha e o recente Rockman X8 originalmente para PC em Japonês :naonao: :chateado: ...mas o Rockman X8 você consegue através de um Patch corrigir para o Inglês,mas o Onimusha.....NÃO :cry:

E em todo o mundo em diversos sites mundiais todo mundo pede a tradução do game até mesmo para o Inglês.....pois já ia ajudar muito....( é só ir ao Google.... :P )

Mas até agora nada.... :ZZZ:

Vamos pedir na Gamevicio....quem sabe???!!!

T+ :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, po tipo eu ja zerei o game, só q eu tinha na epoca uma gforce4 mx 440, hoje em dia eu tenho a 6600gt e da uns bugs sinistros.. tipo: quando você entra no menu você não ve as fotos dos itens, outro bug é o lag quando você mata um bicho e aparecem aquelas luzes para você pegar... e outra de vez em quando algumas partes do cenario não aparecem e as vezes aparecem mo bixeira....

se alguem souber de algum path.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...