• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pauro

presilha do cooler

11 posts neste tópico

Pessoal,

desculpe a ignorância mas de que lado eu devo colocar a presilha do cooler que se fixa na placa mãe??? de um lado do cooler tem os 3 dentes que se fixam no soquete e do outro tem os dentes mais uma presilha. De que lado vai a presilha????? É a presilha pra prender mesmo a que dá a pressão. Eu coloco ela do lado direito ou esquerdo do soquete?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente acho que seu post está na area errada.

Só não entendo uma coisa você com mais de 800 mensagens aqui no clube,participante desde 2003,e não sabe colocar um cooler e nem usar certamente o forum. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ricapel@24 jan 2005, 12:40

Só não entendo uma coisa você com mais de 800 mensagens aqui no clube,participante desde 2003,e não sabe colocar um cooler e nem usar certamente o forum. :tantan:

Não é isso. Eu sei. Na placa mãe da minha irmã que eu não estou cosneguindo. Tem 3 capacitores que estão atrapalhando. Assim eu queria saber se eu ppoderia colocar a presilha do lado direito do soquete. Do lado opodto ao das memos, porque senão não vai ter como colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha placa mãe o as presilhas do soquete ficam em cima e em baixo, já no dela, na esquerda e na direita por isso não estou conseguindo já que o X-DREAM é enorme. Posso colocar a presilha do cooler do lado direito??? E amigo se você sabe tudo não deveria estar aqui no CDH. Posso ter mais de 800 mensagens mas tenho certeza que quem tem mais de 3000 também tem dúvidas de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ricapel@24 jan 2005, 12:40

Vai com calma ai ricapel, todo mundo erra, e apesar disso acho q ele esta certo

Compartilhar este post

Link para o post

A base do cooler tem uma parte mais baixa, a mesmo deve bater com a parte mais alta do soquete, senão o cooler ficará sem contato com o die, sendo assim, esqueça a presilha, olhe a base do cooler e o soquete.

Estou movendo o tópico para cooler e dissipadores

Compartilhar este post

Link para o post

Sei o que você quer dizer, infelizmente você não vai conseguir colocar esse cooler, a não ser que você coloque um dissipador menor.

Acho que adaptar é praticamente impossível!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@24 jan 2005, 15:34

A base do cooler tem uma parte mais baixa, a mesmo deve bater com a parte mais alta do soquete, senão o cooler ficará sem contato com o die, sendo assim, esqueça a presilha, olhe a base do cooler e o soquete.

Estou movendo o tópico para cooler e dissipadores

Marcelo

Não entendi. porque esse cooler tem a basa de cobre que fica na parte mais alta. Se eu colocar a parte mais baixa em contato com o DIE a base de cobre não ficará em contato. Acho que a parte mais baixa deve ficar de fora do onde o processaodr é colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tente fazer o que o marcelo disse, ou se não a presilha no caso tem que ficar pra cima... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sei o que você ta passando... aqui aconteceu o mesmo com meu VCom 21b... da maneira correta ele ocupava espaco do primeiro slot de memoria... dai tive que inverter e colocar a presilha do lado errado mesmo... espero que não de problema... ate agora ta tranquilo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Moderação pode fechar o tópico. Caso resolvido, como o pc é da minha irmã preferi comprar uma cooler menor, mas eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0