Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de CAPTURA DE TV


Grungemala

Posts recomendados

aê galera... eu to sentindo falta de assistir uma TV de vez em quando... faz uns 4 anos q num assisto nada... só fico no pc... e no meu quarto, num tem TV... pensei em comprar uma TV, mas acaba saindo caro... daih pensei em comprar uma placa de captura de TV, mas apenas pra eu poder assistir TV no pc.. num quero ficar gravando nada... Alguem tem alguma sugestão, de preferência, a mais barata possivel...

e outra coisa.. eu vi algum tempo atras... placas de captura, por 150 +/-.... será q com elas, consigo assistir TV de boa aqui no meu pc?¿?¿

por favor, ajudem aí

EDIT: Acabei de fazer cotação na loja q eu compro pc's pra pc.... me passaram uma ENCORE, mas não souberam me dizer o modelo dela... valor... 155 dinheiros.... será q vale a pena.. quero só assistir TV mesmo...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...