• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Slap

Diferença de marca e memória..

3 posts neste tópico

Slap    0

>>> vga 128mb msi fx5700td dual, DVI (s-video)

>>> vga 256mb pine fx 5700 dvi tv

qual das duas eu levo?! ta o mesmo preço... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fumiko    0
Postado Originalmente por Slap@24 jan 2005, 12:52

>>> vga 128mb msi fx5700td dual, DVI (s-video)

>>> vga 256mb pine fx 5700 dvi tv

qual das duas eu levo?! ta o mesmo preço... :huh:

Slap,

Dependendo do preço não vale a pena, como eu sei q o preço dessas placas são meios salgadas não vale a pena compra-las com o dinheiro dá pra comprar um 9600xt ou 9600pro!

MAs c você quer mesmo uma das duas, leve a da msi vem com mt coisa! vem com cabos cds e etc...!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Slap    0

cara, ta me saindo 400 mangos essa.

Pra eu levar uma xt precisava de mais 200 conto, q eu nem tenho. :bored:

Alem do que acho q minha fonte não é lá essas coisas. :(

Mas valeu pela indicação, acho q vou levar a msi mesmo.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso