• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Celosiqueira

Bios Correta ?

2 posts neste tópico

Tenho uma placa PCChips M810LR-H,usava um Duron 750 Mhz,agora comprei um Duron 1.8 Mhz, a maquina nem liga com o 1.8, pesquizando nos sites vi que a placa suporta o Duron 1.8, mais precisa atualizar a BIOS,no site da PCCHIPS 'NÃO' tem um atualização para a BIOS da PCChips M810LR-H.

Alguem sabe se existe BIOS para esta placa ou qualquer outra que eu possa usar ?

O AIDA 32 apresenta a placa como PCChips M810LR ,mais no boot ela apresenta PCChips M810LR-H

Segue as especificações do AIDA:

Tipo de processador AMD Duron, 750 MHz (3.75 x 200)

Nome da Placa Mãe PCChips M810LR (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DIMM,

Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe SiS 730S

Memória do Sistema 256 MB (SDRAM)

Tipo de BIOS AMI (03/08/01)

Propriedades da BIOS:

Vendedor American Megatrends Inc.

Versão 062710

Data da versão 07/15/97

Tamanho 256 KB

Dispositivos de boot Floppy Disk, Hard Disk, CD-ROM, ATAPI ZIP, LS-120

Funções disponíveis Flash BIOS, Shadow BIOS, Selectable Boot, EDD, BBS

Padrões suportados DMI, APM, ACPI, ESCD, PnP

Possibilidades de expansão ISA, PCI, AGP, USB

Alguem sabe qual BIOS posso usar ?

Agradeço a qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um utilitário para update de bios que diz qual .rom é a correta para sua placa mãe. Você grava ele junto com as .rom num diquete e dá boot. O nome é aminf...acho que você acha fácil procurando no google.

Só deve avisa-lo que o idela seria trocar a placa mãe, já que vai haver um gargalo daqueles por você usar memos sdram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0