• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
obrodrigo

Mensagens no E310

5 posts neste tópico

Boa tarde Pessoal!!!

Estou com um problema no meu aparelho E310, de uns dias para cá ele parou de enviar e receber mensagens de texto. Eu liguei para a VIVO :chateado: e eles me disseram que eu tenho que fazer uma atualização no sistema do meu aparelho, só que com isso eu irei perder todas as aplicações que já possuo e também os números da agenda. :cry: Por isso se alguém souber como arrumar isso sem ter que fazer essa atualização, por favor me informe. O problema que dá, é que a tela trava quando eu peço para enviar a mensagem.

Muito obrigado!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro... lugar... eles te orientaram como fazer isso? onde? porque? caso você faça uma atualização incorreta pode inutilizar seu aparelho... mesmo porque eu nunca ouvi falar que a operadora libere atualizacoes do sistema.

A galera aqui do forum vira e mexe faz update do FLEX e FLASH do celular... mas isso nada autorizado pelo fabricante nem operadora... não é proibido mas eles não liberam também.

então eu acho melhor você se orientar antes de fazer qualquer modificacao no sistema do celular... sexta feira mesmo eu atualizei meu V300(GSM) pro FLEX do V600 ... rolou direitinho mas caso contrario eu teria que arcar com as consequencias pois não pedi auxilio de nenhum tecnico da operadora nem do fabricante (MOTOROLA).

então... se oriente... melhor coisa.

:bandeira::bandeira::bandeira::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gostaria de saber aonde você fez a atualização do seu E310 e porque a Vivo disse q você teria q fazer tal atualização ? Q tipo de aplicação você usa ou usou q teve q fazer tal atualização !

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o programa que devo usar para gerenciar minhas fotos e toques estou usando o mobile tools mais não aparece nem um icone como aparece nos outros telefones ou ele não recebe fotos aguem sabe dizer alguma coisa ???

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, mandei para MOTOROLA atualizar mesmo. Por incrível que pareça deu certo :palmas: :palmas: :palmas: , só que infelizmente perdi mesmo a agenda e os aplicativos :bravo:, mas pelo menos tá funcionando normalmente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0