• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo666

Pirainfo

18 posts neste tópico

:( Pessoal... eu tentei comprar uma placa de vídeo no site www.pirainfo.com ... eu disse q ia comprar e eles em 10 minutos me mandaram os dados pra eu fazer o deposito antecipado do pagamento do produto... E quando eu disse que estava interessado em comprar por sedex a cobrar eles simplesmente sumiram... não consigo mais contato com eles. Não sei c enviaram o produto, se não enviaram... Isso acaba me atrasando! não sei o q q aconteceu, mas eu não recomendo esse site! :(

Se alguem puder me recomendar um site para compras desse tipo, por sedex a cobrar com preços bons, avisem me por favor!!!

(OBS) - Esse pirainfo.com eu peguei de uma recomendaçao daqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelo q eu sei a pirainfo não trabalha com sedex a cobrar acho q poucas lojas trabalham com este sistema, você vai achar mais no mercado livre. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

seu produto foi enviado na terça feira passada, de uma olhada no correios mais proximo de você (os correios sempre entregam palpel informando onde está)

Quando enviei tb passei o numero do envio para você

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem... o produto chegou.. Ainda não testei, mas parece estar em condiçoes... Agora, seria extremamente recomendavel que vocês confirmassem o envio do produto, pois eu encomendo os peças e monto computadores e tenho que fazer isso com uma certa rapidez...

Outra coisa... O produto tinha saido por R$276,15 com frete incluido... Quando chegou aqui, a nota constava R$295,00 !!! Argumentei mas foi dito que o preço era esse! O que aconteceu afinal? Procurem reparar estes erros...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rodrigo666@26 jan 2005, 14:09

Muito bem... o produto chegou.. Ainda não testei, mas parece estar em condiçoes... Agora, seria extremamente recomendavel que vocês confirmassem o envio do produto, pois eu encomendo os peças e monto computadores e tenho que fazer isso com uma certa rapidez...

Outra coisa... O produto tinha saido por R$276,15 com frete incluido... Quando chegou aqui, a nota constava R$295,00 !!! Argumentei mas foi dito que o preço era esse! O que aconteceu afinal? Procurem reparar estes erros...

cara que placa tu comprou? :D

Compartilhar este post

Link para o post

TB queria saber que placa você comprou ???? Ai chacalmv, você é da Parainfo ??? Consegue uma 6600GT ?? Quanto ???

Compartilhar este post

Link para o post

galetos Postado em 26 jan 2005, 16:20

TB queria saber que placa você comprou ???? Ai chacalmv, você é da Parainfo ??? Consegue uma 6600GT ?? Quanto ??? 

Cara entra no site da pirainfo q tem varias 6600GT lá, só procurar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, a loja é confiavel ??? Não vou tomar um bonde em R$ 1.000,00 ???

Eu e um camarada meu estamos acostumados a comprar na POWERCOMP, mas ultimamente eles estão meio careiros .... se eu comprar e correr tudo bem, com certeza eu e meu camarada vamos montar um A64 com eles .. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio eu recebi um email avisando sobre o envio do produto no mesmo dia que o produto chegou... =/ Sim... os preços deles não sao ruins...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rodrigo666@26 jan 2005, 14:09

conforme descrito no site, enviamos sedex a cobrar mas com acréscimo de 7% no valor da mercadoria

http://www.pirainfo.com/comprando.asp

acho que não tem erro nenhum, somente ler e perguntar também que será respondido

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Chalmv

Eu ontem mesmo mandei um e-mail para vocês perguntando sobre o SEDEX a cobrar, e me foi respondido que não se trabalhava com esse sistema, mas hoje vi no forum , você respondendo que trabalha com sedex a cobrar.

Afinal. Trabalha ou não ??????

Marcelo RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Nem achei o outro topico que eu tinha postado :(

Então, pedi uma 9600XT e um Geil Value 512 pro Storm comprei, efetuei o pagamento e ele foi confirmado dia 18/01 e até hoje 10/02 nada da compra sendo que acabou hoje os 15 dias úteis de entrega, ou seja, atrasou minha encomenda :chicote: ......ja mandei e-mail e até agora não responderam então agora só estou esperando a resposta deles...... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

estou comencando a comprar na pirainfo aos poucos, e até agora ta indo tudo como descrito no site. unica coisa ruim da loja é o prazo de entrega, mas o preco compensa, e se tudo correr bem vou passar a montar minhas maquinas com eles.

valeu a todos, abraços chacal

Compartilhar este post

Link para o post

prazo envio 15 dias úteis

Pedidos dia 18-01 previsao dia 10-02 envio, será enviado dia 11-02 por causa que dia 09 a alfandega não liberou nada, vai ser liberado dia 10-02 e chegar dia 11-02 em nossas mãos

todos emails do carnaval(tb somos humanos não maquinas atendentes) foram respondidos hoje

Compartilhar este post

Link para o post
prazo envio 15 dias úteis

Pedidos dia 18-01 previsao dia 10-02 envio, será enviado dia 11-02 por causa que dia 09 a alfandega não liberou nada, vai ser liberado dia 10-02 e chegar dia 11-02 em nossas mãos

todos emails do carnaval(tb somos humanos não maquinas atendentes) foram respondidos hoje

E quanto a pedidos do dia 20/1? Q é o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0