Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Krazy.com

AXP 2400+ , ECS 741-GX e Vcom 21B

Recommended Posts

é isso ai galera...

To com esse combo ai do titulo mas minha unica experiencia em OC foi com um Celeron 1 GHz TU e uma Soyo 7VBA133U ( cheguei em 117 no FSB, mas quando reiniciava sumia <_< ... se alguem souber o porque me avise q este PC ta com minha mina ... )...

então vocês perceberam q sou meio muito inteiro prego nessa questao..... rs ...

:P

Estou pensando em lapidar o 21b.... e talvez comprar uma pasta boa...

Bem... aguardo sugestoes...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se você quiser mesmo fazer overclock vai ter que vender esse xp2400+ e pegar um semprom de preferência entre 2300 e 2500 e com memorias ddr-400

com os multiplicadores travados fica difícil overclock hoje em dia, tem que escolher muito bem o processador

Compartilhar este post

Link para o post

tem um tal de zmbar aqui do fórum que com o mesmo equipamento mais o processador é sempron 2200+ ele conseguiu 222 de fsb nesse sistema..

ficou super estavel...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Putz....... mas é como falei , sou "novo" nisso.... não sei se vou muito longe.... o problema é se pegar gosto pela coisa.... :D

Mas em stock o XP é mais proc, não e??? tipo apesar do barramento menor ele é mais "forte" ... ou não???

porque OC não é minha meta primaria... seria apenas um "estudo de caso"...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Krazy.com@25 jan 2005, 13:34

Mas em stock o XP é mais proc, não e??? tipo apesar do barramento menor ele é mais "forte" ... ou não???

sim . ele ´mais processador que o sempron (sem overclock)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ai galera...

Cheguei em 147 * 15 = 2205 com esse combinho ai...

E sei q não é muito... mas 10% ja é alguma coisa...

As memos estão rodando a 440 MHz...

Essa semana vou tentar ir mais longe... queria chegar em 2250...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

isso muito bom seu overcloc ksó monitora as tensões da sua placa e a temperatura

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é culpa da placa mãe não (e acho difícil ser), mas com meu duron 950 <_< o máximo q consigo de over é 116 * 9,5 = 1.102 (original 100 * 9,5), isso estável, pois a 120 * 9,5 = 1.14 ele roda mas as vezes da erro..

isso tudo com uma boa refrigeração.

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não me parece q haja algum problema de temp...

O proc fica em torno de 43 graus....

O cara q me vendeu disse q ele é destravado... mas a placa não ajuda...

Vou ver o q dar pra fazer com essa e + pra frente troco de placa-mãe....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais