Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video onboard e SATA


PCLOCK

Posts recomendados

você quer placa pra usar com amd ou intel???

Eu deveria ter mencionado isso.

É uma placa soquete 462 AMD.

Bem, encontrei uma FIC AM39LS chipset KM400A.

Segundo o fabricante, ela suporta barramento 400 MHz (DDR) coisa da qual eu não tenho certeza. Sei que o KT600 suporta tal clock no barramento.

Também descobri a MSI K7N2GM2 Series, a qual prefiro em relação a FIC. Só que ela não tem no mercado, pelo menos aqui em BH.

SATA RAID + Video onboard + boa placa de rede para uma máquina servidora de arquivos. Simples a configuração mas difícil achar a placa.

Valeu!

Antes de ir, um comentário. Não encontrei nenhuma KT600 com vídeo onboard. Será?

PClock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PCLOCK@25 jan 2005, 14:21

Eu deveria ter mencionado isso.

É uma placa soquete 462 AMD.

Bem, encontrei uma FIC AM39LS chipset KM400A.

Segundo o fabricante, ela suporta barramento 400 MHz (DDR) coisa da qual eu não tenho certeza. Sei que o KT600 suporta tal clock no barramento.

Também descobri a MSI K7N2GM2 Series, a qual prefiro em relação a FIC. Só que ela não tem no mercado, pelo menos aqui em BH.

SATA RAID + Video onboard + boa placa de rede para uma máquina servidora de arquivos. Simples a configuração mas difícil achar a placa.

Valeu!

Antes de ir, um comentário. Não encontrei nenhuma KT600 com vídeo onboard. Será?

PClock

A Asus lançou recentemente o modelo A7S8X-MX, que usa o chipset 741GX da SiS, muito bom por sinal..

não tive oportunidade de testá-la ainda, mas parece ser uma boa placa... e possui duas portas SATA...

acho que é uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...