• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joel Vasquez

Aí Galera de Salvador vamor fazer esse encontro..

45 posts neste tópico

A galera de Salvador que tiver afim de marcar esse encontro pra bater um papo sobre assunto de informatica, hadware,.. e claro tomar umas cervejas e azarar as minas...

Vamos lá dê suas sugestões.. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí meu velho parabens pra você que mora em Feira, e estar de acordo a esse encontro.

Vamor esperar pra vê se tem mais gente da área pra marcar esse encontro, se bem que alem de mim não ví nenhum membro do Clube do Hardware aqui de Salvador..

um abraço a todos.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal, beleza?

estou dentro desta iniciativa.

Agora resta esperar que outros se manifetem...

Sei que foi o Joel que teve a ideia, mas já que ele não deixou um canal pra mantermos contato, vou tomar a iniciativa e todos que queiram participar do evento entrem em contato comigo através do e-mail ou do tel. que estarei deixando.

Mais uma coisa, vou criar uma comunidade no orkut com o nome de: CDH - SSA para que todos que queiram notícias sobre o evento possam tê-las no mesmo.

Obs.: Os que não tem cadastro no orkut deverão me passar o seu e-mail para que eu os possa convidar para a comunidade.

e-mail: mansonk2@terra.com.br

tel.: (71) 409-2407

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

É isso "Mansonk2" vamos lá.. essa galera de Salvador parece que só gosta de pagode e aché, se liga galera, que quiser me adiçiona no MSN...

Espero que a quantidade de sóçios de Clube almente..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joel Vasquez@12 de fevereiro de 2005, 23:04

É isso  "Mansonk2" vamos lá.. essa galera de Salvador parece que só gosta de pagode e aché, se liga galera, que quiser me adiçiona no MSN...

Espero que a quantidade de sóçios de Clube almente..

O mal é que num tem muita gente de SSA ou regiao associada no FORUM do CDH :cry:

vai ser difícil esse encontro sair mais vale a pena tentar :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Manifestem-se pessoal, acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode Ser uma excelente oportunidade para trocas de experiencias e fecharmos boas parcerias profissionais...

estou no aguardo.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera... sou doido pra conhecer a terra de vocês... de repente... se coincidir com minhas ferias.. e se eu tiver uma graninha na epoca... de repente ate eu apareço ai no encontro auhahuauhahua ! :P

Sugestao: Coloquem o link do topico em suas assinaturas, assim vocês divulgam melhor o encontro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ai pessoal de Salvador. Vamos marcar esse encontro CDH. Cadê as técnicAs e curiosAs em informática também.

Pra você me conhecerem sou técnico e analista de suporte, este ano (se Deus quiser), entro na facul de sistemas de informação.

Me liguem hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta crescendo, ta crescendo...

Vamos lá pessoal, manifestem-se!

A situação agora já é a seguinte: Precisamos definir um local pra mostrar serviço para galera que entra aqui, mesmo que não seja um local e ponto final. Caso no futuro surja algum participante com uma sugestão melhor ou que não possa participar do local predefinido (claro que poderemos repensar sobre o local do encontro), mas temos que predefinir logo algum lugar para que esse encontro saia da abstração que se encontra, as pessoas até entram aqui mas ao verem que está tudo meio parado ficam desanimadas, vamos logo definir um local. para tanto estarei entrando em contato com o Joel e com o Cesar vou tentar um contato com o Vassily tambem.

Terei uma posição provavelmente até amanhã (20/02/05)

Até :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera meu nome é lucas prazer conhecer vocês moro em salvador curto hardware e as morenas aqui hehe se liguem tb quero cair nessa meu meial e msn qualquer coisa lucas_jacobina_5@hotmail.com

sempro 2.600+ 256 memoria ddr 400 placa-mãe asrock k7s8xe r3 hd maxtor 120 gigas 7.200 rpm placa de video g force 5200

Compartilhar este post

Link para o post

opa se liga aí galera to na area como disse qualquer coisa to no msn madrugas e sabados e domingos to na aera qualquer coisa mandem um email e sim aqui na bahia os cara so curte pagode e nada de hardware então reuni a galera eu moro no centro avenida 7 vamo la galera

agiliza :bandeira::devil::devil:

sempro 2.600+ 256 memoria ddr 400 placa-mãe asrock k7s8xe r3 hd maxtor 120 gigas 7.200 rpm placa de video g force 5200

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Galera eu estive ausente.. qualquer coisa me contate pelo MSN:

homemmisteriozo@hotamil.com

71 3354-4922(trabalho).

Um abraço, vamos marcar em uma churrascaria pra discutirmos os assuntos e azarar as minas.. esperamos mais assoçiados..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser falar comigo estou nos fones 71 32721212 (trabalho), 71 88229069 (celular) e o decasa a noite é 71 33025353.

Vamos marcar um lugar conhecido. Tem Iguatemi queé de fácil localização e depois vazamos pra algum lugar. É uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é o seguinte.. Por enquanto só tem 8 pessoas,sendo uma de Feira de Santana(Vassily), não sei se ele poderia vim pra cá...

Vamos esperar chegar a quantidade de 10 pessoas pra marcamos, o encontro.. pode se em uma praia, no carangeujo do sergipe, ou alguam churrascaria...

Eu acho que na praia em um dia de domingo, seria ótimo, reunia todo mundo pra dividir as despesas, claro em uma praia que tenha gatas, não uma piatã da vida.....

Vamos lá galera animem-se... dê umas sugestões......

Compartilhar este post

Link para o post

Já é, mas nesse encontro vai ter Chiclete com Banana ou o Asa de Águia do Rei do Durval??? hehehehe...até o carnaval de 2006

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joel Vasquez@09 de março de 2005, 11:26

Pessoal é o seguinte.. Por enquanto só tem 8 pessoas,sendo  uma de Feira de Santana(Vassily), não sei  se ele poderia vim pra cá...

Vamos esperar chegar a quantidade de 10 pessoas pra marcamos, o encontro.. pode se em uma praia, no carangeujo do sergipe, ou alguam churrascaria...

Eu acho que na praia em um dia de domingo, seria ótimo, reunia todo mundo pra dividir as despesas, claro em uma praia que tenha gatas, não uma piatã da vida.....

Vamos lá galera animem-se... dê umas sugestões......

É uma ideia boa. Podesse marcar para se encontrar em um lugar e ir todo mundo junto.

Cara 7 pessoas ta bom demais. Se esperar por 10 pode nunca rolar. A gente faz o encontro e depois diz como foi ai a galera se anima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima ideia.. vamos começar a marcar uma data, eu prefiro no inicio do mês que vem, o que vocês acham??

Dicas, por favor!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

UEEEEPPAAAA!!!

Cheguei cheguei, quero ver todu mundo kebranu ÔÔÔ...

Calma eu não sou pagodero, foi uma brinkadera!

Mas curto muito computador, não tenho nenhum curso(só o básico q todo mundo tem) mais sei coisa pks!

Moro em Dias Davila, pertim de SSA, posso dar um pulo ai pro encontro, e posso chamar mais um cara daqui e 2 de SSA que por sinal 2 começaram o tecnico do cefet-ba de instalação e manutençao eletrônica essa semana!

To dentro desse encontro!

Mas so posso no final de semana!

SE tiver ao meu alcance, to colado! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

aff ai meus rei uauau que viadagem marca logo essa onda numa lan house navguetor lan house fica no shoping lapa 3 piso agente marca la e ainda rola ums joguinhos é uma dica então valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0