Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a config boa pra Jogos


igor

Posts recomendados

Este é meu primeiro post e venho com uma dúvida bem simples para o nível de conhecimento de vocês .

Não sou totlmente leigo, entendo o suficiente para me virar sozinho e ajudar os amigos menos entendidos, mas não estou muito por dentro das novidades.

Eu quero uma máquina boa pra jogos, tipo NFSU2 e parecidos, estou atualmente com uma placa mãe fast fame 9VBAV, p3 de 800Mhz, 256 de memória, Geforce FX 5200 128 Mb, HD de 80 Gb e consigo jogar o nfsu 2 com a resolução e efeitos visuias no minimo, pretendo comprar uma placa mãe, proc e memoria

minha ideia é proc athlon na casa de 2200 a 2800, 512 de memoria ram e a placa mãe é a grande dúvida, a linha A7V da asus tenho ouvido falar que nãop é boa pra jogos, asrock, eu não conheço, PCCHIPS foi minha primeira ~MB a 5 anos atras com tudo on board e tomeri raiva da marca, vou utilizar e então, qual a mais barata e claro que com qualidade suficeinete para meu objetivo ? não precisa ser uma coisa fenomenal, que rode tudo no máximo com resolução, absurda, quero apenas rodar bem os jogos numa resolução razoável e com efeitos.

Qual placa seria indicada ? uma ASROCK ? se for qual modelo, e quanto custa mais ou menos aqui no RIO ?

ASUS ? Qual ? e quanto ?? e possíveis duicas para reduzir custos sem perder muito desemprnho..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o seguinte PC:

AMD Sempron 3000+ (2.0Ghz 512k L2 cahe) ou 2800+ (2.0Ghz 256k L2 cache)

ASUS A7N8X-X ou ABIT NF7-S 2.0 (se você gosta de overclock)

Radeon 9600XT ou PRO

HD 80GB 7200RPM

512 RAM

Fonte ThermalTake 400W

É um PC bom pra jogos e barato, mas não é o mais TOP. Roda qualquer jogo, mas os mais atuais (tipo DOOM3) você não vai conseguir por com graficos no talo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NF7-S Ver. 2.0 é uma ótima pedida, em torno de R$400,00, porque além dos muitos recursos para overclock ainda tem o Soundstorm da Nvidia, que é um som on-board que faz a diferença em jogos 3D (EAX2 acelerado por hardware). Mas cuidado, existe uma versão mais recente da NF7 que não possui Soundstorm, embora tenha som on-board.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...