• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
igor

Dúvida quanto a config boa pra Jogos

7 posts neste tópico

Este é meu primeiro post e venho com uma dúvida bem simples para o nível de conhecimento de vocês .

Não sou totlmente leigo, entendo o suficiente para me virar sozinho e ajudar os amigos menos entendidos, mas não estou muito por dentro das novidades.

Eu quero uma máquina boa pra jogos, tipo NFSU2 e parecidos, estou atualmente com uma placa mãe fast fame 9VBAV, p3 de 800Mhz, 256 de memória, Geforce FX 5200 128 Mb, HD de 80 Gb e consigo jogar o nfsu 2 com a resolução e efeitos visuias no minimo, pretendo comprar uma placa mãe, proc e memoria

minha ideia é proc athlon na casa de 2200 a 2800, 512 de memoria ram e a placa mãe é a grande dúvida, a linha A7V da asus tenho ouvido falar que nãop é boa pra jogos, asrock, eu não conheço, PCCHIPS foi minha primeira ~MB a 5 anos atras com tudo on board e tomeri raiva da marca, vou utilizar e então, qual a mais barata e claro que com qualidade suficeinete para meu objetivo ? não precisa ser uma coisa fenomenal, que rode tudo no máximo com resolução, absurda, quero apenas rodar bem os jogos numa resolução razoável e com efeitos.

Qual placa seria indicada ? uma ASROCK ? se for qual modelo, e quanto custa mais ou menos aqui no RIO ?

ASUS ? Qual ? e quanto ?? e possíveis duicas para reduzir custos sem perder muito desemprnho..

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria o seguinte PC:

AMD Sempron 3000+ (2.0Ghz 512k L2 cahe) ou 2800+ (2.0Ghz 256k L2 cache)

ASUS A7N8X-X ou ABIT NF7-S 2.0 (se você gosta de overclock)

Radeon 9600XT ou PRO

HD 80GB 7200RPM

512 RAM

Fonte ThermalTake 400W

É um PC bom pra jogos e barato, mas não é o mais TOP. Roda qualquer jogo, mas os mais atuais (tipo DOOM3) você não vai conseguir por com graficos no talo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com esse conjunto

A7N8X-E DELUXE

ATHLON XP Mobile 2600+

512 DDR 400 GEIL ou KINGSTON

MSI FX 5700 256Ddr

Fonte Drank ou Seventean , ( o valor fica a escolha )

e esse é meu sonho de up,

até agora só tenho a placa mãe :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tenho a placa de vídeo, FX 5200 128, e gabinete atx com fonte de 450w, eu só pre3ciso de MB, Proc. e memória, memória vai ser 512, tá certo, proc to visando um 2.8, mas não qual é a desse semprom e a dúvida maior é a placa mãe

Compartilhar este post

Link para o post

cara pega qualquer uma das duas placas-mãe q o andre_foc falou q são muito boas e não são muito caras, fonte pega uma seventeam 350 q será mais q suficiente na sua config, posta quanto você quer gastar por item q fica mais fácil. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal...

vejam se minha configuração serve para rodar jogos no máximo:

A7N8X-E DELUXE

SEMPROM 2600+ (256KB DE CACHE L2)

512MB PC3200 (não TEM MARCA)

HD SEARGATE 40GB 7200RPM

CREATIVE LIVE 7.1 24 BITS)

Compartilhar este post

Link para o post

NF7-S Ver. 2.0 é uma ótima pedida, em torno de R$400,00, porque além dos muitos recursos para overclock ainda tem o Soundstorm da Nvidia, que é um som on-board que faz a diferença em jogos 3D (EAX2 acelerado por hardware). Mas cuidado, existe uma versão mais recente da NF7 que não possui Soundstorm, embora tenha som on-board.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0