• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
valentini

Abit NF7

4 posts neste tópico

Galera, eu comprei meu pc em partes...uma parte veio de Londrina, na umpoukodetudo, e por enquanto veio tudo beleza.... é o pc da assinatura....

as memórias e o gabinete vem do Py só semana que vem, daí eu pergunto:

como eu faço pra testar? memóruias eu tenho como conseguir emprestadas, memo DDR266, masnão importa, é só pra fazer funcionar... SDr não funciona de jeito nenhum, certo? outra coisa, tem como eu colocar sóp a placa-mãe e o processador, na fonte do meu K6-II 450? essa porr@ é ATX, mas sei lá né... eu tenho qui em casa o computador da minha namorada também, daí eu tinha pensado em ligar o HD e algum drive de Cd na fonte do Pc da minha namorada (também é genérica, inclusive aquelas verticais dos gabinetes de 3 baias... uma Ever-Power de 230W, a minha é 100% genericozza e não tem, nada escrito)

será que eu arrisco? são duas fontes, uma pior que a outra, mas eu preciso saber se eles me mandaram o processador certinho, e saber se funciona também

(po, o Hd já não veio o Samsung que eu encomendei, veio um Seagate Barracuda, que era minah preferência, ´so que custava menos né...)

espero que me ajudem....to boladão querendo testar isso aí...valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...tenha em mãos... uma fonte atx de no mínimo 400 watts... memoria ddr, placa de vídeo ( tanto faz desde que não seja pci -e), processador socket A ( 462) e um hdzinho se quiser instalar um sistema operacional, mas para melhor segurança monte tudo em um gabinete compatível de 4 baias!!

.... mas se eu fosse você, e não tivesse certeza do que ta fazendo, não arriscava!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é..é justamente este o problema...ah vou passar uns dias na casa de minha avó amanhã mesmo, pra não ter problemas de ansiedade nem insanidade por causa de esperar meu Pc...credo, desde o dia em que me cadastrei no fórum, eu estou decidido a ter meu próprio Pc, no começo o tempo passava rápido, mas agora cada segundo esperando é uma tortura, e ainda vou ter que esperar mais uma semana...barbaridade

bom mas resumindo, eu acho, assim como várias pessoas, que usar duas fontes é loucura, e qualquer UMA destas duas também seria.... sei lá também, o meu processador Sempron tem uma tensão inferior à do meu k6, então eu cheguei a pensar que o consumo seria menor, mas é maior, e além de tudo ainda tem a placa de vídeo hehehe

vou esperar e pronto, como disse o Marcelo Souza, um investimento desses merece uma fonte no capricho =D então beleza té segunda da semana que vem =D

depois que vier minha Dr hank 300Wreais eu vou ver se o negócio fica bom, s enão ficar eu vou meter uma Seventeam ou mesmo uma TT, com PFC ativo e pronto, que pelo menos a FONTE eu vou ter de BOA =D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, com fonte não se brinca! tente comprar uma St350W, eu comrpei a minha, só flta chegar :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0