• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique Maqueda

Inclusão de Novos Moderadores

11 posts neste tópico

Bom.. como vocês estão vendo, alguns Mods estão de férias, outros ausentes, outros entram somente em um certo período.. com isso não estão dando conta, ou estão parcialmente do serviço...

Então, com mais mods nos fórums que mais necessitam isto iria diminuir melhorar um pouco o fórum, users teriam a sua resposta mais rápido e tudo mais.

Não acham? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum. ok

boa ideia hmaqueda, vamos lá...

os admins precisam dar uma resposta sobre isso mesmo, eu tenho visto poucos moderadores entre 11 horas e 4 da manhã

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q tá bom!

não precisa d mais mods nem menos mods!

uma ideia é ter tipo um rodizio porque o mod ficar todos os meses e dias cuidando do forum as vezes encheo saco as vezes tb o kr tem q viajar e etc...

então podia ter tipo uns mods reservas pra quando un mod tiver um problema ou ter q c ausentar por um tempo ela chamava esse mod reserva PARA TOMAR O LUGAR POR UM TEMPO! :D

é claro q isso é só uma ideia é tera q ser estudada! :P

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fumiko Postado em 24 jan 2005@ 20:59

Eu acho q bom!

não precisa d mais mods nem menos mods!

uma ideia é ter tipo um rodizio porque o mod ficar todos os meses e dias cuidando do forum as vezes encheo saco as vezes tb o kr tem q viajar e etc...

então podia ter tipo uns mods reservas pra quando un mod tiver um problema ou ter q c ausentar por um tempo ela chamava esse mod reserva PARA TOMAR O LUGAR POR UM TEMPO! 

é claro q isso é só uma ideia é tera q ser estudada! 

valeu!!! 

Pra quem passa mais tempo no ***** do que no Cdh, esta bom mesmo... <_<

Vejam so, agora até pode ser... 200 users online pra no maxímo 2 mods ou admin...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia meu xará, eu acho que não iria fazer nenhum mal colocar mais alguns mods, afinal membros aptos pra isso não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. ótima ideia..

vejo varias coisas aqui pelo fórum e vejo que os moderadores não estão mais muito online, o mais que esta é o marcelo c souza..

bom qualquer coisa estou a disposição para ajudar.. pois estou direto online inclusive finais de semana e a maioria dos feriados e gostaria de fazer parte do grupo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos gratos pela preocupação de todos...

Já sentimos a necessidade de novas inclusões e todos este problemas que vocês estão apresentando, já foram analisados.

Neste momento, estamos estudando com muito carinho essa opção de novas inclusões. Assim que tivermos uma definição quanto a este caso, vocês tomarão ciencia.

Henrique, você está correto, caso venhamos decidir pela inclusão de mais moderadores, certamente termos muitos nomes a serem levados em consideração.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jose@24 jan 2005, 22:23

Ficamos gratos pela preocupação de todos...

Já sentimos a necessidade de novas inclusões e todos este problemas que vocês estão apresentando, já foram analisados.

Neste momento, estamos estudando com muito carinho essa opção de novas inclusões. Assim que tivermos uma definição quanto a este caso, vocês tomarão ciencia.

Henrique, você está correto, caso venhamos decidir pela inclusão de mais moderadores, certamente termos muitos nomes a serem levados em consideração.

Jose,

eu não queria ser chato , mas serão abertas quantas vagas?

o que vai ser levado em conta na hora das escolhas?

outra coisa meio off topic mas sempre tive essa duvida :

na lista dos usuarios on-line como é feita a organização?

sei q não é por ordem alfabetica! nunca entendi!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fumiko,

Uma de suas questões já foi respondida em outros tópicos:

COMO MODERADORES VIRARAM MODERADORES

COMO SE TORNAR MODERADOR?.

Quanto a número de vagas, caso tenhamos a certeza de uma necessidade para inclusão de novos moderadores, esse valor será verificado, em que serão abertas tantas vagas quanto necessárias.

Sinceramente, nem mesmo eu sei como é feita a organização dessa lista de usuários online...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que com este tópico varias pessoas vão querer se "candidatar" ao posto... achando que é uma promoção e seria muito fácil ter seu nome em azul e poder apagar e bloquear tópicos. Pelo contrário, é uma responsabilidade a mais vão ter, tendo que estar presente maior parte do tempo no fórum.

Bom.. é isso. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0