Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win95 em disquete


paulavsm

Posts recomendados

Boa noite pessoal...

Um colega me pediu pra dar um jeito na maquina dele...formatar colocar win95...mas quando a CPU chegou pra minha surpresa não tinha CD rom.

Tenho o cd do win95...tem como para pra disquete sem haver problemas ou perdas? ou isso não tem jeito? so tem como dar jeito como era antigamente com disquetes originais do win 95?

Muito obg,

Paula :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bem, será mais facpil você abrir o gabinete do seu amigo e instalar o drive de CD, pode ser o seu mesmo.Retire o seu micro e coloque no dele. E antes você cria um disquete de boot pelo win95 ou win 98 (não qque SO você usa), mas na internet você consegue ter um disquete de boot para win 98.

So sera complicado se você ou seu amigo não quererem abrir os micros para instalar o drive. Em tempo: o disquete de boot do win98 ja reconhece o drive de CD instalado não precisando configurar nada no SETUP.

Dúvidas post novamente

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vladimir borges@24 jan 2005, 22:06

Olá!

Bem, será mais facpil você abrir o gabinete do seu amigo e instalar o drive de CD, pode ser o seu mesmo.Retire o seu micro e coloque no dele. E antes você cria um disquete de boot pelo win95 ou win 98 (não qque SO você usa), mas na internet você consegue ter um disquete de boot para win 98.

So sera complicado se você ou seu amigo não quererem abrir os micros para instalar o drive. Em tempo: o disquete de boot do win98 ja reconhece o drive de CD instalado não precisando configurar nada no SETUP.

Dúvidas post novamente

Vladimir

Obg pela resposta, pensei nisso tb...mas ele é cheio de frescuras....enfim....muito obg mesmo assim...ele tera q conseguir alguem com o win95 em disquete...

Abraço,

Paula :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...