• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
KOFMANÍACO_04

Programa para baixar música

26 posts neste tópico

Galera gostaria de baixar umas músicas mas não gosto do Kazaa nem emule ninguém sabe nenhum outro que seja bom leve e livre de Spywares

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei essa versão do Kazza que por sinal é ótima utilizei baixei algumas músicas mas não tocaram no meu Pc muito estranho estavam em formato Mp3 o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@24 jan 2005, 22:48

Baixei essa versão do Kazza que por sinal é ótima utilizei baixei algumas músicas mas não tocaram no meu Pc muito estranho estavam em formato Mp3 o que pode ser?

Verifique se o seu player está habilitado com a opção de reprodução de MP3.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo@24 jan 2005, 23:25

Verifique se o seu player está habilitado com a opção de reprodução de MP3.

Sim está habilitado uso o WMP 9.0

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o SHAREAZA !!!

Com certeza o melhor é o SHAREAZA, ele é freeware, leve, tem um designer legal e é muito fácil de mexer.

Uma opção muito legal dele é q você pode escolher as pastas q quer compartilhar!!!

Mais informações e download do programa:

Shareaza - http://baixaki.ig.com.br/site/detail10160.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LeoReis@27 jan 2005, 01:36

O melhor é o SHAREAZA !!!

Com certeza o melhor é o SHAREAZA, ele é freeware, leve, tem um designer legal e é muito fácil de mexer.

Uma opção muito legal dele é q você pode escolher as pastas q quer compartilhar!!!

Mais informações e download do programa:

Shareaza - http://baixaki.ig.com.br/site/detail10160.htm

aff... hehee.. todos dao pra escolher aspastas pra compartilhar o_O

shareaza é bao mesmo... mas c você ker algo leve... e diferente use soulseek... eu prefiro baixa musika no kazaa mas como nem baixo muita musika nem tenho instalado ele.. só no emule mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

SDS., :bye:

Gosto do Shareaza pois é um comparilhador leve e eficiente (e dá a impressão que é rápido nos downloads principalmente de música, a não ser que seja apenas impressão). Meu voto é para o shareaza!E como disse o forista LeoReis,

leve, tem um designer legal e é muito fácil de mexer.

Apoio ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de um programa especificamente para músicas ninguém sabe algum bom o Kazza eu utilizei mas as músicas vieram corrompidas

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opnião o Shareaza é o melhor, apesar do Kasaa ser o mais popular. no kassa muitas músicas vem com problema, no shareaza isso nunca aconteceu comigo. meu voto é no SHAREAZA.

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de um programa especificamente para músicas ninguém sabe algum bom o Kazza eu utilizei mas as músicas vieram corrompidas

Use o Shareaza na fé! Isso acontecia muito comigo até eu conhecer o Shareaza, nunca peguei uma música corrompida lá.

Caso não queira usar o Shareaza tem outro que eu usava bastante... O Imesh, mas eu ouvi falar que ele não está muito bom não... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por el Bandido@27 jan 2005, 21:58

Use o Shareaza na fé! Isso acontecia muito comigo até eu conhecer o Shareaza, nunca peguei uma música corrompida lá.

Caso não queira usar o Shareaza tem outro que eu usava bastante... O Imesh, mas eu ouvi falar que ele não está muito bom não... ¬¬

Ok vou pegar o Shareaza tem algum tipo de configuração que tem que ser feita para que ele rode melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha com tantas opções fica dificíl eu quero somente para músicas mesmo porque to afim de montar um Cd

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou pegar o Shareaza tem algum tipo de configuração que tem que ser feita para que ele rode melhor?

Do jeito que vem já está bom... Tente fazer um teste, eu recomendo ele...

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!

Agora eu só uso o eMule Plus v1.1b. É bem melhor e mais fácil de mexer do que os outros eMules normais.

Recomendo fielmente este, não existe melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por feliperalph@29 jan 2005, 02:30

Use o shareaza e não pegue aquela grande quantidade de musicas corrompidas.

Vou baixar ele o Shareaza você tem algum link direto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0