• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vitorgabriel

esqueci a senha do windows xp...

9 posts neste tópico

Olá, antes q alguem mande eu usar a ferramenta de pesquisa ja aviso q pesquisei e não encontrei (ou não entendi direito :muro:) respostas!

O q ocorreu foi o seguinte: esqueci a senha de administrador do windows xp e não consigo usar a maquina... no logon eu tento entrar sem digitar a senha mas não dar... não ha outros usuarios registrados na maquina pra eu entrar...

O q eu posso fazer pra resolver o problema? formatar está fora de cogitaçao...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edmafer    0

Meu amigo você vai ter que recorrer ao pinguim!

Vá para está página http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/

Faça o download de uma imagem de cd, ou de disquete (eu só consegui fazer funcionar a de cd), e dá um boot no windows com ele, ai é só seguir as instruções que tu consegue alterar a senha do administrador, ou de qualquer outro usuário.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
felix21    0

edmafer

como Faço o download de uma imagem de cd, ou de disqueteentrar no xp alterar a senha do administrador que esqueci

graTO FELIX21

Compartilhar este post

Link para o post
erasmojpo    0

quem tiver problema com a senha do administrador do windows é só me mandar email q eu respondo com o programa pra resolver o problema ... deixem de se preocupar com explicações complicadas sobre como resolver o problema

Na verdade é necessário o uso de um programa chamado Active Password Changer ... ele está disponível para download no superdownloads e em outros sites do gênero, só q na versão demo q faz tudo menos resetar a senha do administrador

Depois de uma madrugada procurando feito louco as 04h e 32min consegui encontrar a versão full do programa ... então para que vocês não passem pelo mesmo problema nem fiquem aperriados por demais é só:

http://ubuntuone.com/p/aI0/

abraços

lembrem-se amigos espero ajudar aqueles que realmente esqueceram a senha do administrador, não os colegas que desejam invadir pcs alheios. Espero contar com a boa vontade de todos.

sem tempo de mandar as instruções ... fazendo prova da faculdade...

instala em outra máquina e use a opção boot dos creator para criar um

disco de boot, boota por ele e usa a opção SAM

Editado por erasmojpo
Esclarecimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário