Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estao nos enganando e ninguém faz nada...


Trovador Solitário

Posts recomendados

é lamentavel o uso de alguns artificios para se vender revista. comprei um jogo da revista fullgames chamado Rally Trophi. fui na banca e olhei sistema necessario: pemtium II 300....64 megas de ram recomenda 128......video de 8 megas 3D e espaço de 300 megas no hd. em casa abri a revista e tava la sistema necessario: pentium III 450.....128 de ram recomenda 256....32 de video e hd 500 megas. so q na parte de dentro da revista. ve se pode? se eu não conseguir trocar na banca por outro jogo....vou entrar na justiça so pra sacanear eles. o q vocês acham? fica ai minha indignação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entrar a toa, alem d saber q governo brasileiro é corrupto, vai ter dor d kbeca, perda d dinheiro, sair do trabalho a qualquer hora pra ir pro tribunal, resumindo UMA PERDA D TEMPO

É com pensamentos assim que nós Brasileiros somos taxados de burros e fracos.tem mais é que entrar mesmo pois isso é propaganda engansa,claro que você vai ter perdas como "tempo",mas isso aí mais tarde vai ajudar até mesmo os outros no futuro demostrando que Brasileiro corre atrás de seus direitos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Procon é uma boa escolha. Mas reclame contra a revista e não contra o dono da banca.

Caso não dê certo, você pode procurar um juizado de pequenas causas e fazer uma reclamação verbal, sem necessidade de advogado, sendo assim você não gastará dinheiro, apenas tempo.

Pleiteie uma indenização de R$ 200,00 por ter sido enganado. Não adianta querer ganhar fortuna pois não dará certo.

Para entrar no juizado especial sem advogado, somente causas de pequeno valor econômico.

você terá apenas que ir 2 vezes ao juizado: uma para fazer a reclamação e outra para a audiência, onde poderá ser feito um acordo ou a empresa poderá ser condenada.

Quando for fazer a reclamação tenha em mão todos os dados: nome da empresa dona da revista, endereço atual dela, documento seu, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo cara, olha só essa, uma mulher escorregou numa banana que estava numa calçada e ganhou uma quantia superior a 1 milhão de dóllares (EUA), quem sabe você não ganha isso!!!......nem sempre pequenas causas resulta em pequenas indenizações!!!.......Revistas como essa deve ganhar muito dinheiro! então cobre caro pela sua indignação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho extremamente correta e admirável a sua atitude... parabéns.. corra atrás sim, é seu direito.

e para aqueles q sentem preguiça de pleitear judicialmente seus direitos, aconselho ler um livro pequeno bastante instrutivo: "A luta pelo Direito", de Rudolf von Ihering.... vale a pena ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo cara, olha só essa, uma mulher escorregou numa banana que estava numa calçada e ganhou uma quantia superior a 1 milhão de dóllares (EUA), quem sabe você não ganha isso!!!......nem sempre pequenas causas resulta em pequenas indenizações!!!.......Revistas como essa deve ganhar muito dinheiro! então cobre caro pela sua indignação!!!

Chrno_Crusade,

Felizmente no Brasil as indenizações não funcionam como nos Estados Unidos, onde por simplesmente olhar para o lado você pode ser processado e perder todo o seu dinheiro.

No nosso ordenamento jurídico as indenizações são bem mais palpáveis, e levam em conta o prejuízo sofrido.

Podem acreditar, sei do que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar na justiça contra a editora é a melhor solução para cobrir a propaganda enganosa. Mas dê uma lida novamente na capa e na revista que veio dentro para verificar se não há equívocos. Se não houverem, vai fundo. Mas o cara da banca realmente não tem como trocar este tipo de material já aberto, pois já vi vários casos do sujeito comprar, copiar e tentar trocar. É triste mas algumas pessoas fazem isso para levar vantagem. Ele está apenas se resguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

COnverse primeiro com o dono da banca onde você comprou, certamente ele ira trocar...

Caso contrario, procure a revista (contate por pabx, fax, e-mail ou telefone) e tenta troca, se ainda sim não resolverem, aí sim, mete um processo

AFINAL:

"Sou BRASILEIRO e não desisto NUNCA!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui la na banca e falei c/ a menina e ela trocou numa boa. mas e claro q eu não iria botar a banca na justiça. tanto e q eu falei c/ ela q ela trocaria se quisesse. eu não coloquei na justiça a fullgames por causa disso. e sei q não iria ganhar rios de dinheiro se colocasse e sei onde eu iria para ter resultados mais rapidos. deixei de lado por conta da troca apenas...se eu não conseguisse eu iria em frente com certeza. não queria dinehiro...poderiam ate entregar o valor caso eu tivesse ganho de causa em cestas basicas para instituiçoes....enfim...é para apenas eles prestarem atençao q os tempos mudaram e q não toleramos ser chamados de burros como eles fizeram. colocar uma outra configuração na minha cara...eles queriam isso. eu sempre comprei eu nunca tive esse problema. mas eu afirmo q não havera uma segunda vez. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho q com isso todos aprenderam a não acreditar no q as "Configurações mínimas" q estão presentes na parte d trás d todos os games. Isso pra começa é propaganda pra engana os "leigos" pra não dize outra coisa ("trouxas", sem ofensa pra ninguém). C cata Hitman: Codename 47, configuração mínima:

Pentium 166, 32 MB ram, palaca d vídeo d 8 MB (isso é apenas um exemplo!).

Vai joga, o trosso parece um show d slide.

Então galera não sejam o que eu disse acima, nunca caiam na configuração mínima!

Tenha certeza d q o game vai funcionar liso no steu pc, tendo um pc pelo menos 2x mais potente do q diz na "Configuração mínima""

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...