Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600PRO e XT


MOURA007

Posts recomendados

Gostaria de saber 2 coisas:

1- Existe realmente uma grande difernçaentre a PRO e a XT ??

2- Há diferença entre a placa Sapphire ATLANTIS para a que não é Atlantis. Pergunto isso porque vi em uma loja aqui no Rio as duas, e diferença entre elas (mesmo sendo o mesmo clock,bits,etc....)era de quase R$120,00, e a vendedora me disse que a atlantis e de baixa performance. Isto procede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre a diferença entre a 9600 pro e a XT, ela ocorre somente no clock da GPU que na pro é 400Mhz e na XT é 500, os clocks padrões das memórias são os mesmos. Agora se isso na realidade influi nos jogos, eu acho que dependo do jogo... mas acho que não é tanta essa diferença...

Em relação ao modelo Atlantis, não sei se é de baixa qualidade não, pois a minha R9500 é Atlantis e tem os clocks padrões e veio com memória BGA(boa qualidade), e é excelente pra over. Não sei se acontece o mesmo pra 9600.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...