• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rebellomo

Após baixar um arquivo .RAR, como usá-lo ?

7 posts neste tópico

Boa Tarde !

Sei que isso que perguntei deve ser muito simples para muitos, mas para mim ainda é um bicho de sete cabeças....

Bom, é o seguinte:

Baixei um arquivo e ele veio como .rar, até aí tudo bem, depois que descompactei apareceram 3 arquivos, um arquivo é .img, outro .ccd e um .sub.

gostaria de saber como usá-los.

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles são imagens de CD que você baixou, você tem que gravar eles em um CD com um programa específico.

Procure aqui no fórum mesmo, na área de Gravadores e leitores que a sua dúvida já deve ter sido respondida.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo retorno,

mas já olhei nesse forum que tem 6 pgs, e não encontrei nada que me ajudasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser mais exato, acha o programa daemon tools e instala ele. Depois disso abre o programa, põe pra montar imagem e seleciona essa imagem .ccd. As outras duas devem estar na mesma pasta.

O daemon emula um driver na máquina, fazendo com que o computador pense que tem um leitor a mais instalado. Essa imagem é o cd que esse driver fantasma lê.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rebellomo@25 jan 2005, 11:15

Boa Tarde !

Sei que isso que perguntei deve ser muito simples para muitos, mas para mim ainda é um bicho de sete cabeças....

Bom, é o seguinte:

Baixei um arquivo e ele veio como .rar, até aí tudo bem, depois que descompactei apareceram 3 arquivos, um arquivo é .img, outro .ccd e um .sub.

gostaria de saber como usá-los.

grato.

Olha, aconteceu o mesmo comigo e eu não consegui visualizar nada e não eram cd, eu baixei pelo kazaa umas fotos e ao inveés de virem as mesmas, apareceu o tal arquivo .rar citado. É complicado assim para abri-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, arquivos rar são arquivos compactados. Exatamente como os zip. Só que o windows prioriza coisas simples de usar, então existem usuários que nem sabem o que é um arquivo *.rar, e o que fazer com eles.

E no caso o que ficou complicado não foi o arquivo rar, mas a imagem de cd dentro dele.

Não se esqueça, principalmente, de que o que é simples pra você pode ser complicado pra outros. Se alguem nunca viu um arquivo de imagem *.ccd pode ser que ele não saiba o que fazer com esses arquivos. E é pra isso que esse fórum serve(entre outras coisas), pra que quem sabe ajude quem não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0