• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heltongraziadei

Windows XP não imprime com HP DeskJet 690C?

11 posts neste tópico

Ola pessoal, montei recentemente um Pentium 4 3.0, placa-mãe Asus P4S800D, 2 256 mb RAM DDR400, GeForce Fx5200 e possuo uma impressora HP DeskJet 690C na primeira semana após a montagem a impressão era normal, agora(2 semanas depois) não imprime, nem a resposta para a impressora é mandada, ja testei em um Pentium 3 e pegou muito bem, gostaria de uma opinião de vocês, pois estou com o Windows Xp Professional Service Pack 2 será que com o este service pack há alguma incompatibilidade? Ou seria a saída paralela da placa-mãe?

Obrigado!

Helton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desconecte o cabo paralelo, remova o software da 690c, reinicie o computador na bios altere o modo de porta paralela para EPP, ao inicie o computador com o cabo paralelo conectado o Windows XP SP2 reconhecerá o novo hardware, adicione uma dj 550c e faça um teste de impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Netadmin

Também estou com um problema com uma HP 692C e windows XP. Ele reconhece a impressora, instala mas imprime caracteres estranhos.

Fiz exatamente o que você disse mas continuo com o mesmo problema. Tem mais alguma sugestão?

Na máquina tenho o windows XP Home com SP2 em inglês e windows XP Pro SP1 em português e nos dois acontece o mesmo problema.

thx pela ajuda

LUA

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal basicamente deixem o modo de porta paralela em EPP e caso o problema persista, instale o sw da DJ 550c.

Fuo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A porta LPT1 já está ativada senão nem reconheceria a impressora. Mas vi no gerenciador de dispositivos que há uma configuração que talvez faça diferença para impressoras e drivers antigos. Por padrão em PORTAS > Porta de impressora... em "Configurações da porta" o "Método de recurso do filtro" vem setado para "nunca usar uma Interrupção". Será que se colocarmos para "usar qualquer interrupção atribuída à porta" fará funcionar corretamente?

Infelizmente não posso mais testar pois não estou mais com essa impressora. Mas que tá com esse problema pode fazer o teste e dizer se faz diferença?

Thx

LUA

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

alguém pode me dizer onde encontrar o dirver e o programa

da impressora HP deskjet 690C para win 98

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha impressora HP deskjet 692C não imprime no Windows

XP SP2. Quando eu instalei o SP2, ela funcionou por um tempo, entretanto agora a impressão sai toda borrada, totalmente ilegível. Meu computador é um Pentium III 950, com placa Asus. Informo ainda que quando aperto a tecla de cima da impressora algumas vezes, sai uma página de testes perfeita. Peço por favor, a ajuda de V.sas.

Cordialmente,

Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0