• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JUAREZSR

VGA AGP 128 MSI GF NX6600GT

14 posts neste tópico

:bandeira: VGA AGP 128 MSI GF NX6600GT VTD128 DUAL+ R$860,00

esta placa é boa? Esse NX significa o que? Valeu!!!

Vocês acham besteira investir esse valor numa placa AGP, ou melhor esperar até pegar uma MB com PCI-express (deve demorar, porque não estou afim de mexer no meu PC agora). Obrigado e desculpem-me por estar postando várias perguntas. Mas, é porque não quero errar e me arrepender depois. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSA PLACA É EXCELENTE, SE TU USA, NÃO ACHO MUITO GRANA 1000 CONTO.. o preço dela esta muito bom;... o "nx" é um modelo.. um nome a mais que a msi coloca... como MX,FX E a serie 6 da nvidia é NX... mera questão e enche linguiça e pela configuração do seu pc... compra ela e fica um bom tempo sossegado depois...certo? se for esperar pci-e... ai tu ja vai ter que trocar cpú, e ja vai querer ddr2... sata2.. e por ai vaui... compra a 6600gt e seja FILIZZZZZ

Compartilhar este post

Link para o post

JUAREZSR,

pode comprar tranquilo, é uma boa placa!

esse "NX" só as placas da MSI tem!, não sei o que significam!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JUAREZSR@25 jan 2005, 11:31

:bandeira: VGA AGP 128 MSI GF NX6600GT VTD128 DUAL+ R$860,00

esta placa é boa? Esse NX significa o que? Valeu!!!

Vocês acham besteira investir esse valor numa placa AGP, ou melhor esperar até pegar uma MB com PCI-express (deve demorar, porque não estou afim de mexer no meu PC agora). Obrigado e desculpem-me por estar postando várias perguntas. Mas, é porque não quero errar e me arrepender depois. Valeu.

cara essa placa é tudo de bom. Pode comprar ela sem problemas

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu achou essa placa por esse preço ??? To querendo uma, fala ai ... valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendação de compras, devem ser feitas no fórum Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas.

Leia as Regras antes de postar... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

NX - É porque o GPU é nVidia

RX - É porque o GPU é ATi (Radeon)

Movido para recomendações de produtos, serviços e lojas

Compartilhar este post

Link para o post

cara essa placa é muito boa mas ainda está muito cara, acho q só vale a pena se você conseguir uma por uns 850 mangos, se for pagar 1.000 numa 6600GT é muito mais negócio colocar mais 100 reais e pegar logo uma 6800NU (tem 6800NU da xfx por 1.099reais). []´s

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: 78935 VGA AGP 128 MSI GF NX6600GT VTD128 DUAL+ 249,00

Achei na master10, e o rapaz traz pra mim com 20% de comissão , Então vai sair por uns 880,00 reais. www.master10.com.br Moro em BH se alguém quiser é só avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa placa esquenta muito...

Nesse teste que o EK postou, um teste da www.anandtech.com, tenho que fazer dois comentários:

1 - Eles conseguiram quebrar o dissipador da gigabyte antes dos testes e não conseguiram ajeitá-lo de mesma forma que ela veio!!!

2 - Pelo que li, a MSI só não passou de 100 graus porque eles abriram o gabinete e fizeram umas maracutaias com a temperatura.

Leia essa review, que ela é bastante informativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JUAREZSR@25 jan 2005, 15:31

78935 VGA AGP 128 MSI GF NX6600GT VTD128 DUAL+ 249,00

Achei na master10, e o rapaz traz pra mim com 20% de comissão , Então vai sair por uns 880,00 reais. www.master10.com.br Moro em BH se alguém quiser é só avisar.

To esperando essa vga chegar na master faz mais de 2 semanas... e nada....

Se você conseguir me manda uma MP

Compartilhar este post

Link para o post

Estes testes com essas temperaturas são com a placas PCI-E que tem dissipadores diferentes.

O da MSI AGP é muito elogiado.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0