• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dnsouza

A7V8X-X

8 posts neste tópico

dnsouza    0

Caros,

Comprei uma placa-mãe da asus (A7V8X-X) e um processador Athlon XP 2.0, porém o sistema me informa que estou usando 1.67 GHz em vez de 2.0 GHz.

Alguém sabe me informar como configurar a placa mãe para que o sistema reconheça o 2.0 GHZ??

Abraços,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo    193

esta correto..

seu processador é um xp2000+ ele trabalha a 1.67GHz

o processador que trabalha a 2.0ghz é o processador xp2400+

então fique tranquilo que seu pc esta configurado certo.

se você tiver mais duvidas quanto a velocidade de cada processador.. acesse o tópico pinado da area de processadores sobre opn..

esta aí o link http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dnsouza@25 jan 2005, 11:33

Caros,

Comprei uma placa-mãe da asus (A7V8X-X) e um processador Athlon XP 2.0, porém o sistema me informa que estou usando 1.67 GHz em vez de 2.0 GHz.

Alguém sabe me informar como configurar a placa mãe para que o sistema reconheça o 2.0 GHZ??

Abraços,

Daniel

Errado. você comprou um AMD Athlon XP 2000+, e não 2.0....

ele funciona a 1.67 GHZ....

portanto está tudo certo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso