Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gente Olha só este gabinete


Visitante

Posts recomendados

louco hein, este case!!!

Creio q este case não aquiça muito por causa da iluminação, igual ao amigo disse acima, o gabinete é td feito em acrílico e ele é reagente à U.V. e por isso q dá a impressão de ter muita iluminação, mas não akece muito não ou pode até ser imperceptivel o akecimento por causa das luzes.

Abraços!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@25 jan 2005, 14:33

Kma se não me engano as luzes vem com uma chavinha liga desliga pra ser encaixada numa das saidas do gabinete do slot pci da MB, isso ajuda pra caramba você liga só quando você ker....

é assim mesmo que finciona com esse case...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@25 jan 2005, 14:33

Kma se não me engano as luzes vem com uma chavinha liga desliga pra ser encaixada numa das saidas do gabinete do slot pci da MB, isso ajuda pra caramba você liga só quando você ker....

hummmmm....ai fica bom....

valeu cara nem sabia...o meu como é mod eu q tive q adaptar uma rsrs...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@28 jan 2005, 00:18

o gabinete é bonitu.....mas nem sei c esquenta.........deve esquenta

Cara, eu vi um desses hoje numa loja de informatica, quando fui comprar um case pro pc do meu amigo.. .

cara, ele tem aberturas de ar atras e 2 fans na lateral FORA as abertura pra você colocar os sesu proprios fans... acho q num esquenta não..

as luzes são COLD CATHOD (catodo frio) , e não esquentam quase NADA... se você encosta a mao você nem sente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@28 jan 2005, 02:48

Cara, eu vi um desses hoje numa loja de informatica, quando fui comprar um case pro pc do meu amigo.. .

cara, ele tem aberturas de ar atras e 2 fans na lateral FORA as abertura pra você colocar os sesu proprios fans... acho q num esquenta não..

as luzes são COLD CATHOD (catodo frio) , e não esquentam quase NADA... se você encosta a mao você nem sente...

é bom saber disso.. assim tomo mais coragem pra comprar ele.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse gabinete lá na rjcasemod(é perto da minha casa). Ele é bem legal, e o que tava lá tinha 3 coolers(1 frontal, um na parte de trás e um lateral) mas ainda tinha 2 suportes pra ventiladores livres...

Não me parecia que iria esquentar muito não.

Um negócio legal pra você fazer é pegar alguns pci slot covers reagentes de outra cor pra fazer contraste com o resto do case. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...