• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo

gente Olha só este gabinete

14 posts neste tópico

Acho que não eu já vi um gabinete assim ele é feito de Acrilico reagente com luz azul... mas ele também deve ter fans para ventilação do gabinete!!!! Flwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

louco hein, este case!!!

Creio q este case não aquiça muito por causa da iluminação, igual ao amigo disse acima, o gabinete é td feito em acrílico e ele é reagente à U.V. e por isso q dá a impressão de ter muita iluminação, mas não akece muito não ou pode até ser imperceptivel o akecimento por causa das luzes.

Abraços!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Compartilhar este post

Link para o post

é o que ue eu estou me referindo é a outros cases com uma ótima ventilação comparando com este case ai..

bom só para complementar to com uma vontade de comprar ele..

Compartilhar este post

Link para o post

louco...já vi este case com luz sensivel ao som...calthod light e luz negra...fica mtu bom...anoite se você estiver com sono ou pra deixar ele ligado no querto n dá não mas é bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Kma se não me engano as luzes vem com uma chavinha liga desliga pra ser encaixada numa das saidas do gabinete do slot pci da MB, isso ajuda pra caramba você liga só quando você ker....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Trunkeira@25 jan 2005, 14:33

Kma se não me engano as luzes vem com uma chavinha liga desliga pra ser encaixada numa das saidas do gabinete do slot pci da MB, isso ajuda pra caramba você liga só quando você ker....

é assim mesmo que finciona com esse case...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Trunkeira@25 jan 2005, 14:33

hummmmm....ai fica bom....

valeu cara nem sabia...o meu como é mod eu q tive q adaptar uma rsrs...abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@25 jan 2005, 15:28

é assim mesmo que finciona com esse case...

entom tá né...deve ser bom sim entom cara... mas sei lá vai mtu de gosto também.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@28 jan 2005, 00:18

o gabinete é bonitu.....mas nem sei c esquenta.........deve esquenta

Cara, eu vi um desses hoje numa loja de informatica, quando fui comprar um case pro pc do meu amigo.. .

cara, ele tem aberturas de ar atras e 2 fans na lateral FORA as abertura pra você colocar os sesu proprios fans... acho q num esquenta não..

as luzes são COLD CATHOD (catodo frio) , e não esquentam quase NADA... se você encosta a mao você nem sente...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse case é todo de acílico reagente, mas isso não influi na temperatura não. è um gabinete comum. As lâmpadas são cold cathode e não esquentam, alias nem vem lampada com o case <_<

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@28 jan 2005, 02:48

Cara, eu vi um desses hoje numa loja de informatica, quando fui comprar um case pro pc do meu amigo.. .

cara, ele tem aberturas de ar atras e 2 fans na lateral FORA as abertura pra você colocar os sesu proprios fans... acho q num esquenta não..

as luzes são COLD CATHOD (catodo frio) , e não esquentam quase NADA... se você encosta a mao você nem sente...

é bom saber disso.. assim tomo mais coragem pra comprar ele.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse gabinete lá na rjcasemod(é perto da minha casa). Ele é bem legal, e o que tava lá tinha 3 coolers(1 frontal, um na parte de trás e um lateral) mas ainda tinha 2 suportes pra ventiladores livres...

Não me parecia que iria esquentar muito não.

Um negócio legal pra você fazer é pegar alguns pci slot covers reagentes de outra cor pra fazer contraste com o resto do case. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0