Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Usuários - Internet


recessivo

Posts recomendados

Tenho um PC com Windows XP com alguns usuários cadastrados nas Contas de Usuários. Porém, sempre que faço logoff pra alguém usar outro usuário, é necessário se conectar novamente à Internet, sendo que na conta Administrador já estava conectado; lembrando que tenho conexão ADSL. Alguém sabe se tem um jeito de trocar de usuário mantendo a conexão com a net ?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deu certo sim, perfeitamente, porém com uma variação:

Eu uso Velox, então fiz o seguinte:

1- Fui em Conexões de Rede, selecionei a conexão Velox, fui em propriedades e marquei a opção 'Permitir que outros usuários da rede se conectem à Internet por meio deste computador'...

2- Depois fui na tela de conexão do Velox e lá achei uma caixa pra marcar 'Usar auto-conexão'...

Então testei a troca de usuários e deu tudo certo, quando realizo a troca a conexão com a Internet permanece. Não sei se o procedimento que adotei foi o correto, mas funcionou...

Se alguém souber outro jeito, poste ai ...

Valeu pela ajuda!

falou

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...