Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
byspawn

Meu processador esta fritando !

Recommended Posts

Olá galera, sou novo aqui !

Meu pc é um Athlon XP 2200+, placa mãe Asus A7V8X-X, e queira saber qual o melhor cooler para este processador, porque esse meu aqui não esta dando conta, sem eu estar mexendo em nada pesado ele chega a temperatura de 80°c... alguem pode por favor me indicar o melhor cooler do mercado para este processador.

valeu... :help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por byspawn@25 jan 2005, 13:38

Olá galera, sou novo aqui !

Meu pc é um Athlon XP 2200+, placa mãe Asus A7V8X-X, e queira saber qual o melhor cooler para este processador, porque esse meu aqui não esta dando conta, sem eu estar mexendo em nada pesado ele chega a temperatura de 80°c... alguem pode por favor me indicar o melhor cooler do mercado para este processador.

valeu... :help::help::help:

tem certeza que esta a essa temperatura ..

seu micro não resetou travou ?

coloca o dedo no dissipador do cooler pra ver..

se estiver a essa temperatura você não vai aguentar com o dedo no dissipador nem 2 segundos..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Certeza, porque quando ele reinicia eu vou no setup para ver a temperatura, e esta a esta temperatura, e eu também não consigo ficar nem 2 s com o dedo no dissipador, eu acho q este cooler q estou usando é uma porcaria, o cooler é XP Cooler AMD Socket A/462 - Marca Dynatron...

você sabe qual é o melhor do mercado ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por byspawn@25 jan 2005, 13:52

Certeza, porque quando ele reinicia eu vou no setup para ver a temperatura, e esta a esta temperatura, e eu também não consigo ficar nem 2 s com o dedo no dissipador, eu acho q este cooler q estou usando é uma porcaria, o cooler é XP Cooler AMD Socket A/462 - Marca Dynatron...

B) o melhor custo beneficio é o VCOM 21B que é pra atlhon xp 3000+, ou seja guenta tranquilo esfriar o seu processador B)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse VCOM 21B é muito bom mas se for pegar um desses também era bom dar uma polidinha nele porque a sua superficie de contato é um pouco irregular.....

Falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra você ter uma ideia com o 21b aqui fica em 38 sem mexer em nada... 42 na Net e Media Player... E no máx 48 jogando... E nem poli a base do dissipador ainda...

Montei tudo e num tenho saco pra desmontar... Isso q a pasta térmica q usei foi a q veio no cooler...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu cooler que veio junto com o processador tinha muita pasta térmica e a temp ficava em 45 graus, só foi preciso repassar a pasta que ela caiu para 33 graus.

Falou!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por vassily@26 jan 2005, 15:50

B) o melhor custo beneficio é o VCOM 21B que é pra atlhon xp 3000+, ou seja guenta tranquilo esfriar o seu processador B)

o 21b é para até xp3200+ B) , e cara dynatron é uma marca de cooler boa cara , tu deve tá com a pasta térmica seca ... dá uma manutenção no cooler e ve se resolve.

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por byspawn@25 jan 2005, 13:52

Certeza, porque quando ele reinicia eu vou no setup para ver a temperatura, e esta a esta temperatura, e eu também não consigo ficar nem 2 s com o dedo no dissipador, eu acho q este cooler q estou usando é uma porcaria, o cooler é XP Cooler AMD Socket A/462 - Marca Dynatron...

dynatron :huh:

eu tenho esse cooler aqui no pc da bancada da empresa e esta trabalhando em overclock de 400mhz e ta em 38graus e 44ful

coloca uma nova pasta térmica..

da uma boa verificada ai pra ver se o cooler não esta instalado errado..

não tem nada de errado com a fan do cooler não?

você tem gabinete de quantas baias?l

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem uma A7v8x-x e ela que superaquece o processador, ele comprou um volcano 12, para refrigerar o processador está nos 50ºc ...

experimenta colocar em outra placa mãe para ver se o processador ou a propria placa mãe...

fui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aí valeu pelas info galera.... desculpa pela demora para resposta.... bom, pasta térmica não deve ser, porque troco constantemente, o fan esta normal, o q pode ser é a placa mãe.. vou fazer um teste em outra máquina.... valeu pelo toque de coolers.. vou v se compro um novo !!!

valeu :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais