Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transfer Pack Pra PC


marylim

Posts recomendados

Existe sim...é só usar o Plugin Neo Gage do Project 64 por exemplo...

você vai la na parte de configurar os plugins do controle do Emulador...E lá nas opções dele tem....Transfer Pack,Rumble Pak e Memory Pack...

Eu já fiz isso...Aí você não pode esquecer...Quando jogar no emulador você só deve salvar no centro pokemon OK!!!!!!!!

Só no centro Pokemon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim...é só usar o Plugin Neo Gage do Project 64 por exemplo...

você vai la na parte de configurar os plugins do controle do Emulador...E lá nas opções dele tem....Transfer Pack,Rumble Pak e Memory Pack...

Eu já fiz isso...Aí você não pode esquecer...Quando jogar no emulador você só deve salvar no centro pokemon OK!!!!!!!!

Só no centro Pokemon!

Eu baixei esse plugin N Gage dai configurei so que aparece uma tela dizendo que o tranfer pack não funciona sera que alguem pod me ajudar.Sera q você poderia me passar esse plugin.E também o Teclado Paro de funcionar dai quando eu aperto uma tecla qualquer aparece uma mensagen que vai criar um memorypack dai depois fala que não da pra criar negocio louco.Zach Titan mande uma Mp pra min que eu te passo o meu Msn beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...