• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chipcar30

MOBILE ... TODOS DESTRAVADOS?

12 posts neste tópico

São sim. elas são destravados para poder baixar o multiplicador e consumir menos energia para o uso em notebooks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK..MAS DIGO TAMBEM E NO MEU CASO COMPUTADOR NORMAL ,,,,TO PENSANDO EM PEGAR UM PRA USAR EM UMA MSI DELTA L NESSE CASO TAMBEM TODOS DESTRAVADOS? POR QUE VOU TI CONTAR MEU AMIGO TEM UM 2.4 35W..ELE CHEGA A 3.4++ E UMA BELEZA VIU... então TO PENSANDO EM PEGAR UM 3.0 MOBILE PRA OVER....AGUARDO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chipcar30@25 jan 2005, 16:45

OK..MAS DIGO TAMBEM E NO MEU CASO COMPUTADOR NORMAL ,,,,TO PENSANDO EM PEGAR UM PRA USAR EM UMA MSI DELTA L NESSE CASO TAMBEM TODOS DESTRAVADOS? POR QUE VOU TI CONTAR MEU AMIGO TEM UM 2.4 35W..ELE CHEGA A 3.4++ E UMA BELEZA VIU... então TO PENSANDO EM PEGAR UM 3.0 MOBILE PRA OVER....AGUARDO

não pega esse modelo não..

o mobile 3.0 é péssimo pra overclock ..

os modelos bons são athlonxp mobile 2400+ 35W ou 45W

ou mobile 2500+ 45W

ou mobile 2600+ ..

o mobile 3000+ esquece esse não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

putz serio ate me desanimei agora ........ bom o 3.0 ele e 13x166mhz não consigo chegar em 13x 200mhz? nem nisso? se não realmente e melhor pegar o 2.4 por ele ja sei q vira..tranquilo como 10x200mhz.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chipcar30@25 jan 2005, 17:20

putz serio ate me desanimei agora ........ bom o 3.0 ele e 13x166mhz não consigo chegar em 13x 200mhz? nem nisso? se não realmente e melhor pegar o 2.4 por ele ja sei q vira..tranquilo como 10x200mhz.... :blink:

até pode ser que você consiga isso.

mais não vale a pena se eu não me engano ele trabalha a 1.6V( me corrigem se eu estiver errado quanto a tensão) assim ele vai esquentar mais e pdoduzir mais calor..

eu ficaria com o mobile 2500+ ou 2600+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@26 jan 2005, 14:05

até pode ser que você consiga isso.

mais não vale a pena se eu não me engano ele trabalha a 1.6V( me corrigem se eu estiver errado quanto a tensão) assim ele vai esquentar mais e pdoduzir mais calor..

eu ficaria com o mobile 2500+ ou 2600+

está correto Morpheus o mobile 3000+ trabalha com 1.65v, com qualquer um deles você conseguirá rodar a 3200+ sem aumento de vcore, eu rodo o meu a 3400+ com apenas 1.600v q é menos q o vcore de uma axp "normal" tenta pegar um das séries I - IQYFA ou IQYHA q você não vai se arrepender. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

não existe Mobile 2000+?????? so vi uma vez num site pra vender...

Qual procedimento para instalar um processador Mobile num desktop??? tem algum cuidado extra a ser tomado?? a placa-mãe vai reconhecer de primeira??? não tem perigo de estar com Vcore muito alto e queimar??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AgenteZua@26 jan 2005, 19:00

não existe Mobile 2000+?????? so vi uma vez num site pra vender...

Qual procedimento para instalar um processador Mobile num desktop??? tem algum cuidado extra a ser tomado?? a placa-mãe vai reconhecer de primeira??? não tem perigo de estar com Vcore muito alto e queimar??

1- é normal como se fosse um athlonxp

2- não

3- as vezes você vai ter que configurar isso.. as vezes não.. depende da sua placa mãe..

as vezes tens que colocar uma bios mod para reconhecer o mobile.. caso contrario sua placa mãe vai reconhecelo como athlonxp

4- isos depende de quanto de vcore você diz hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chipcar30@25 jan 2005, 17:20

primeiro respondendo ao tópico todos Mobile são destravados, o axp 300+ esquenta bastante e não é recomendado para overclock, principalmente porque a maioria dos 3000+ principalmente os novos são travados, para overclock a melhor opção para processadores AMD são os Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@26 jan 2005, 19:25

primeiro respondendo ao tópico todos Mobile são destravados, o axp 300+ esquenta bastante e não é recomendado para overclock, principalmente porque a maioria dos 3000+ principalmente os novos são travados, para overclock a melhor opção para processadores AMD são os Mobile.

acho q eles estava falando em pegar um mobile 3000+ mas esse mobile apesar de vir destravado tem uma tensão acima dos outros mobiles enquanto os mobiles com PR mais baixo usam 1.35 (2200+, 2400+) ou 1.45 (2400+, 2500+ e 2600+) o 3000+ usa 1.65. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@26 jan 2005, 19:25

Não netadim é o 3000+ mobile.

O 3000+ mobile é um 3000+ comum com multiplicador destravado , não vai muito longe no over.

Bom mesmo é o 2600+ que trabalha a 2Ghz com vcore 1.45V.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0