• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MOURA007

Chipset ser melhor do outro para jogos

6 posts neste tópico

Já ouvi falar que a RADEON é otimizada para alguns jogos e a geforce para outros, como o caso de DOOM3 e HALF LIFE 2.

Isso quer dizer que se um jogo for feito para GeForce ele não vai rodar bem na RADEON????

Essa difernça de performance é muito grande, pois estou pensando em comprar uma Radeon 9600PRO(400/600) e estou com medo de que ela não rode alguns jogos.

Alguém pode me dizer quais os jogos que ela(9600PRO) rodam e os que ela não roda ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso pode comprar , o q ocorre que alguns jogos são otimizados para certa emrpesa ou seja não é nada de estão oxibirtante !

Pode comprar tranquilamente

[]´s

Caio

Só não se esqueça

NVIDIA=Melhor em OPENGL , ATI= Mlehor em Direct3D

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Caio, valeu pela dica,foi muito instrutivo, agora mais uma coisa.

você sabe me dizer se tem algum lugar onde eu posso obter informações sobre qual jogo usa o OPENGL e qual usa o Direct3D???

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MOURA007@25 jan 2005, 17:52

você sabe me dizer se tem algum lugar onde eu posso obter informações sobre qual jogo usa o OPENGL e qual usa o Direct3D???

Marcelo

A maioria dos jogos mostra isso nas opções de renderização do jogo, mas os que não mostram você pode configurar seu PC para mostrar o logo do renderizador utilizado (geralmente é a opção ''Enable DirectX/OpenGL logo'' do driver de sua placa de vídeo)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por MOURA007@25 jan 2005, 17:52

Marcelo

cara fica encucado com isso não hehehe , vai nessa 9600pro que tu vai tá muito bem servido , minha dica:

compra na pirainfo.com tá 400 e 60 da sapphire eu acho...só que é OEM sem caixa .

[]´s

Caio

Esse negócio de otimizações de jogos só ocorre nos grandes jogos de muitos dólares de produção e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

nem da muita diferença não.

e acho que a safra de games otimizados pra marca x ou y vai dar um tempo no DOOM³ e no HL2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0