• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mentesana

compra na a1

59 posts neste tópico

caros amigos hoje fiz uma compra na a1nettrading, vamos ver como é o atendimento deles, essa é uma das poucas lojas em q eu ainda não havia comprado, vou postando aqui o andamento dos negócios assim quem tiver dúvidas pode tirá-las tb. Meu pedido foi:

recebi a confirmação do pedido hoje as 8:37 (acho q deve ser o horário de Miami):

Pedido:

1 AMD ATHLON 64 3000 BOX - US$ 179.00

1 DDR PC3200 CRUCIAL 512MB - US$ 90.00

Valor do pedido: 269.00

Valor do frete: 28.00

Desconto: 0

Total desconto:

Total Geral: 297.00

Tipo de frete escolhido: AÉREO

Forma de pagamento: Cartão de Crédito

ás 9:55 o débito foi autorizado no meu cartão:

Sua autorização de debito no cartão de crédito para pagamento do pedido

5721933

no valor de US$ 297.00 foi recebida.

Entraremos em contato caso haja qualquer dificuldade na cobrança do

mesmo.

Agradecemos a preferência.

A1 Network Trading 13937 SW 84st Miami, FL 33183

Fone: 305-383-3903 - Fax 305-752-1935

Email: pedidos@a1nettrading.com

bom agora vamos ver o tempo q demora.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mentesana@25 jan 2005, 15:47

caros amigos hoje fiz uma compra na a1nettrading, vamos ver como é o atendimento deles, essa é uma das poucas lojas em q eu ainda não havia comprado, vou postando aqui o andamento dos negócios assim quem tiver dúvidas pode tirá-las tb. Meu pedido foi:

recebi a confirmação do pedido hoje as 8:37 (acho q deve ser o horário de Miami):

Pedido:

Total desconto:

5721933

mesmo.

boa sorte tomara que seu pedido chege logo e que num haja extravio do pacote :P

Compartilhar este post

Link para o post

no domingo vou fazer um pedido de $1500,00. você comprou suas peças a vista ou parcelado no cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

tomara mesmo mas eu sempre dei sorte com as lojas tudo sempre correu bem só p/ atualizar meu pedido será despachado na sexta dia 28, vamos ver se tudo corre bem.

Data do pedido: 25/01/2005

Método de pagamento: cc_visa

Despachado em: 28/01/2005

Despachado via: WWW.WRCARGO.COM

Número do Conhecimento: N012xxx

Notas:

Seu pedido foi processado e não pode ser alterado.

Acima informamos a data prevista de seu embarque. Temos embarques todas quartas e sextas. Pedidos processados de quinta à segunda-feira serão embarcados na quarta-feira. Pedidos processados entre terças e quartas serão embarcados na sexta-feira. Ao ser embarcado um no. de conhecimento e o nome da transportadora estarão disponíveis acima.

EMBARQUE AÉREO NORMAL: O prazo de entrega é de 5 à 12 dias úteis à partir da data do embarque.

EMBARQUE AÉREO EXPRESSO: O prazo de entrega é de 3 à 7 dias úteis à partir da data do embarque.

Nota: Pedimos à todos os clientes que aguardem até o fim do prazo de entrega antes de enviar qualquer dúvida/reclamação. Não estaremos respondendo perguntas referentes ao andamento do embarque caso o seu pedido ainda esteja dentro do prazo de entrega previsto.

Estarão sujeitos à uma cobrança de 15% do valor do pedido clientes que solicitarem qualquer mudança ou cancelamento do pedido após o mesmo já ter sido processado.

Só mais uma coisa essa wrcargo parece ser uma empresa bem tosca eu dei uma olhada no site e veja só:

http://www.wrcargo.com/rastreamento.html

P/ mim não fornecer o n° do rastreamento e onde sua encomenda se encontra é um meio de não dar satisfação ao cliente q no final das contas é quem paga tudo. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felito@26 jan 2005, 15:02

no domingo vou fazer um pedido de $1500,00. você comprou suas peças a vista ou parcelado no cartão?

cara eu não vi nenhuma opção de parcelamento no cartão então acho q foi à vista mas mesmo assim valeu bem a pena me saiu por uns 830 reais (se o dólar fechar a 2.8) o lugar mais barato q eu tinha achado era por 900 reais agora vamos ver o quanto demora. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer um pedido de uns $1.300,00 ainda essa semana. Tomara que de tudo certo.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Entrem em contato com o Foxy, ele fez uma compra la do mesmo processador + uma placa mãe e deu tudo certo. Ele recebeu as mercadorias em 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@26 jan 2005, 19:22

Entrem em contato com o Foxy, ele fez uma compra la do mesmo processador + uma placa mãe e deu tudo certo. Ele recebeu as mercadorias em 4 dias.

cara tomara q dê certo eu vi boas recomendações da loja no forunspc e as únicas reclamações eram no atraso da entrega mas pelo q vi ng nunca ficou sem receber o q comprou, só achei aquele site da wrcargo meio tosco mas vamos ver acho melhor só emitir uma opinião depois q chegar a encomenda, o bom é q eles aceitam cartão e como o dólar está com um preço muito bom vale bem a pena, estava vendo no site da visa e eles estão cotando o dólar a 2.7 se continuar até o vencimento da fatura eu vou pagar 802 reais q é 100 reais mais baixo do q a melhor cotação q eu havia obtido realmente um negócio da china. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Haha essa wcargo q touxe um carro lá dos eua, pelo menos pelo transporte maritimo chegou em dia, detalhe burlou a receita e não tive q paga is impostos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu recebi um telefonema de miami da a1 confirmando meus dados e as compras e dizendo q amanhã seria despachado meu pedido então à partir de amanhã começa a contar o prazo de 5 a 12 dias úteis para a entrega vamos ver, mas ainda acho o site daquela wrcargo muito tosco :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

bem como nosso amigo zuquito falou acima, eu já fiz várias compras na A1 e nenhuma delas demorou + de 5 dias úteis para chegar em minha casa...

o último pedido q fiz foi dia 10/01/2005 (umas 20hs eu acho) e minhas peças chegaram lá em casa no dia 14/01/2005 de manhã. Eu particularmente não tenho do q reclamar...

PS: só para constar comprei A64 3000+ BOX + placa-mãe ABIT AV8.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Foxy@27 jan 2005, 21:43

bem como nosso amigo zuquito falou acima, eu já fiz várias compras na A1 e nenhuma delas demorou + de 5 dias úteis para chegar em minha casa...

o último pedido q fiz foi dia 10/01/2005 (umas 20hs eu acho) e minhas peças chegaram lá em casa no dia 14/01/2005 de manhã. Eu particularmente não tenho do q reclamar...

PS: só para constar comprei A64 3000+ BOX + placa-mãe ABIT AV8.

:bandeira:

bom foxy valeu pela ajuda acho q fico mais calmo assim a a1 é uma loja meio polêmica, nem tanto pela loja em si mas eu vi no forunspc o pessoal tacando o pau na wrcargo espero q seja uma loja legal mesmo eles estão com um preço muito bom e está valendo a pena comprar direto neles. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@28 jan 2005, 14:15

bom foxy valeu pela ajuda acho q fico mais calmo assim a a1 é uma loja meio polêmica, nem tanto pela loja em si mas eu vi no forunspc o pessoal tacando o pau na wrcargo espero q seja uma loja legal mesmo eles estão com um preço muito bom e está valendo a pena comprar direto neles. []´s

sim, mas a wrcargo é uma "empresa" e "a1" é outra... acho q não se deve responsabilizar a loja por qualquer infortúnio da transportadora.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Foxy@28 jan 2005, 18:07

sim, mas a wrcargo é uma "empresa" e "a1" é outra... acho q não se deve responsabilizar a loja por qualquer infortúnio da transportadora.

:joia:

bom quanto a isso você tem razão mas acho q os caras deviam achar uma empresa melhor para cuidar da logística mas agora é só esperar, quando você compra faz o frete via expressa ou aéreo normal? []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@28 jan 2005, 18:14

bom quanto a isso você tem razão mas acho q os caras deviam achar uma empresa melhor para cuidar da logística mas agora é só esperar, quando você compra faz o frete via expressa ou aéreo normal? []´s

Eu fiz duas compras na A1.

1 ASUS P4R800-V DELUXE US$ 122.00

1 HD SEAGATE SERIAL ATA 80GB 7200rpm US$ 93.00

1 INTEL PENTIUM 4 3.0Ghz 478pin 512Kb 800 US$ 274.00

1 DDR PC3200 KINGSTON 512MB KIT US$ 108.00

Essa chegou em 10 dias.

mas a segunda:

1 DDR PC3200 KINGSTON 512MB KIT US$ 104.00

demorou tres meses. Eles disseram que houve problemas com a transportadora, sei lá.

Mas mesmo assim eu confio nessa loja, e o preço deles bate o das lojas daqui longe.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@28 jan 2005, 18:14

quando você compra faz o frete via expressa ou aéreo normal? []´s

aéreo normal.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendaria a compra na A1...mas...Só frete EXPRESSSOOOOOO!!!!!

A1...Simply the Best!!! :DB):bandeira::zoio:

:palmas: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de frete aéreo tbh, a diferença na prática seria pouco (dos dias) e em dólares, você economizaria uma boa grana!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não tive problemas com eles

comprei duas geforce 6600 gt agp

xfx/ msi

paguei na sexta feira /21/janeiro

me entregaram quinta /27

no decorrer do ano vou comprar outras coisas lá

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mikawagner@30 jan 2005, 22:01

Cara, não tive problemas com eles

comprei duas geforce 6600 gt agp

xfx/ msi

paguei na sexta feira /21/janeiro

me entregaram quinta /27

no decorrer do ano vou comprar outras coisas lá

chegou rápido, frete aéreo?

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em comprar la, mas mandei 2 e-mails e eles respodem com uma "resposta padrão" :muro::chicote:

Já não gostei nem um pouco disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom segundo consta no site meu pedido foi despachado na sexta 28/01, então já foram 2 dias úteis, acho q a diferença no frete só compenas se você tem muita pressa, senão acho melhor a opção mais barata já q a diferença é boa (28 dolares no mais barato contra 40 no mais caro). []´s

Compartilhar este post

Link para o post

chegou rápido, frete aéreo?

foi!

To pensando em comprar la, mas mandei 2 e-mails e eles respodem com uma "resposta padrão" 

é meio estranho mesmo .....parece até resposta eletrônica

só me responderam na moral quando pedi p/trocarem a pv

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@25 jan 2005, 15:47

Pedido:

Total desconto:

5721933

mesmo.

mentesana, fiz o meu pedido no mesmo dia que o seu 25/01/2005 e tambem comprei no cartao visa. No dia 27 eles também me ligaram para confirmar. Comprei uma MSI 6600GT e também estou esperando. Acredito que você vá receber primeiro que eu que moro na Bahia e por causa do carnaval também. Até agora achei ótima a loja, só falta saber se eles vão entregar no prazo combimado, 5 a 12 dias úteis.

Um abraço

Bruno Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0