Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Office


egsjunior

Posts recomendados

Aí galera, estou com um probleminha.

De algum tempo para cá, o Office na inicialização, o Word e o Excel demoram muito para carregar (abrir). Não sei o que está acontecendo. A Pasta Meus Documentos é extensa.

Possuo um K6-III 550 MHz, HD de 4 GB e 160 de RAM.

Alguém pode me ajudar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Amigão, os problemas q você pode estar tendo é o seguinte:

1 Veja se o seu computador não pode estar com aquecimento, ou seja, abra ele, e olhe se o cooler em cima da ventoinha está porventura rodando devagar, se estiver, arranque somente a ventoinha, e coloque um óleo por baixo dela, q resolve o problema.

2 Olhe também os arquivos q estão sendo carregados no msconfig, veja se não há nenhum serviço diferente, normalmente o q o windows trabalha, também no adicionar e remover programas, e qualquer coisa desmarque ou desinstale.

3. Veja se o seu computador não está com virus, utilize as ferramentas de antivirus online, normalmente as q eu costumo usar são: panda e trend.

Boa sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...