Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me da um help ai...


byspawn

Posts recomendados

Olá galera... queria saber se alguem pode me ajudar... Meu pc é um Athlon XP 2200+ (1800), Placa Mãe Asus A7V8X-X, e meu processador esta chegando a temperatura de 80°c com ele aberto (sem as tampas laterais), a temperatura da cidade nesta época é de 32 - 37 graus, alguem pode me falar qual o melhor Cooler para meu pc ? Estou usando um q veio quando comprei, deve ser o pior de todos, (dynatron xp cooler amd socket A/462)...

Se alguem puder.. me da uma ajuda aiii...

Eu estou com um ventilador direto no Gabinete, e temperatura é de 52°c neste instante, e a do chip set de 32°c...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por byspawn@25 jan 2005, 16:21

Olá galera... queria saber se alguem pode me ajudar... Meu pc é um Athlon XP 2200+ (1800), Placa Mãe Asus A7V8X-X, e meu processador esta chegando a temperatura de 80°c com ele aberto (sem as tampas laterais), a temperatura da cidade nesta época é de 32 - 37 graus, alguem pode me falar qual o melhor Cooler para meu pc ? Estou usando um q veio quando comprei, deve ser o pior de todos, (dynatron xp cooler amd socket A/462)...

Se alguem puder.. me da uma ajuda aiii...

Eu estou com um ventilador direto no Gabinete, e temperatura é de 52°c neste instante, e a do chip set de 32°c...

valeu...

Meu, que cooler mais assassino! ahaiuhuiahaiha troca isso urgente! Aproveita quando trocar tire o processador e limpe cuidadosamente o núcleo dele, de modo que não fique nenhum resíduo. Faça isso com o cooler tb e põe uma pastinha boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...