Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

webcam X compartilhamento de internet


leolobato

Posts recomendados

Boa tarde,

Fiz um compartilhamento de internet usando o programa winnconection entre win98(servidor de internet com velox) e winxp (estação), tudo esta funcionando normal so a webcam no messenger não funciona, mas quando não tinha esta rede a webcam funcionava normalmente ligada diretamente ao micro que tinha a conexão da internet. Pesquisei no site do fabricante do winconnection e vi em um forum que o software não era compativel com webcam (será mesmo que não é compativel?).

Gostaria de saber se é possivel usar webcam em compartilhamento de internet?

Se é possivel como faz e qual programa de compartilhamento de internet isto funciona?

Com o ics do windows xp a webcam funciona no messenger da estação?

Valeu gente, preciso desta resposta urgente, pois ficou pedente isto em um cliente meu.

Aguardo retorno, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não conhecia essa do winconnection não ser compatível com webcam, mas de qualquer forma tente outros como wingate, winroute (eu acho o melhor). São free para até 2 máquinas.

Tente também colocar a máquina XP como servidora com ICS e o Win98 como estação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem jeito de colocar a maquina do xp como servidora não a pessoa não quer e é um notebook.

Gostaria de saber se alguem ja viu funcionar um webcam no messenger em uma maquina provinda de um compartilhamento de internet, ou seja, na estação e não no servidor?

Se funcionou me ajudem e expliquem o que usou e como configurou para funcionar?

Pois a maquina é de um cliente e não da para ficar fazendo testes na casa dele até descobrir qual programa funciona.

Obrigado pela resposta, aguardo alguma outra resposta, valeu pessoal pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...