Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Especificações do Processador do Play Station 3


edurm

Posts recomendados

e outra coisa ! no pc jogar online ou multi player é muito melhor e muitooo mais fácil ! nem se compara ! vai jogar online em um console para voce ver ! vai cume sua linha telefonica o dia inteiro ! eu falo isso porque cheguei a jogar unreal online pelo dremquest ! nem lembro mais como escreve xD ! ! ! ja no pc eu pago mensalmente e não vou gastar mais nada por jogar na net pelo meu pc ! e no pc jogar em rede tambem nem se compara né ?? agora no console se não me engano o maximo que voce consegue joga sao 4 pessoas ou 8 com adaptador se não mi engano !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@27 jan 2005, 14:09

vocês são um bando de loucos....................se o meu PS2 roda melhor jogos que o A64 3500+ 939 90nam., com uma Radeon 9800XT 256MB e 256BITs, 1GB Corsair de um amigo meu imagina o PS3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tem uma diferença entre computador e videogame...................O VIDEOGAME FOI FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA JOGAR!!!!!!!!!nunca um computador é melhor que um PS2, e muito menos que um PS3..............e tem outra coisa a jogabilidade de um PS2 e de um futuro PS3 é mil vezes melhor que jogar em um teclado!!!!!esses NÓIA DE COMPUTADOR são UM BANDO DE LOUCOS MESMO!

Aí você exagerou amigo porque os gráficos do PS2 é um lixo e qualquer pessoa q possui uma Geforce FX 5200 com um processador de 1,5Ghz pra cima roda jogos melhor q um Play2, agora um Xbox aí sim é bem melhor no quesito grafico e jogos q um Play 2 mas mesmo assim você passa o poder dele com uma Ati Radeon 9600 Pro.

Ou este computador do seu amigo tá sem placa mãe ou nem liga pra você falar o que falou né? Falar q um A64 3500+ com 1Gb de memória e uma Radeon 9800XT não roda jogos melhor q um Play2??? HAHAHAHAHAHA não faça piada cara e deixa de ser !@$%¨&&¨$ , porque você deve ser cego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@27 jan 2005, 17:24

Po , tava olhando as caracteristicas tecnincas do cell!!

E tava escrito processador 4.60 Ghz . Cara muito sem noção ,pela lei da fisica é impossivel passa de 3.80 Ghz. De fe mesmo ate a propria INTEL ja revelo isso.

A Intel nunca revelou isso , ela somente disse q um Processadoe de 4Ghz para cima consumiria bastante energia , e esquentaria muito , além de ser muito caro para ser produzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po , tava olhando as caracteristicas tecnincas do cell!!

E tava escrito processador 4.60 Ghz . Cara muito sem noção ,pela lei da fisica é impossivel passa de 3.80 Ghz. De fe mesmo ate a propria INTEL ja revelo isso.

impossivel ?? a 2 anos atras eu tambem acha q era impossivel ter processador de 3000 ghz ! e hoje é a coisa mais comum :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ac3-M3nph!S@27 jan 2005, 17:24

Po , tava olhando as caracteristicas tecnincas do cell!!

E tava escrito processador 4.60 Ghz . Cara muito sem noção ,pela lei da fisica é impossivel passa de 3.80 Ghz. De fe mesmo ate a propria INTEL ja revelo isso.

rapaz va estudar fisica, o limite e muito maior que isso, e possivel chegar a 1thz ou mais, o que ira impedir isso e a quantidade de ruido gerado pelo sistema, impossibilitando se colocar um processador desse numa placa mãe com outros circuitos pertos, basta lembrar dos primeiros P4 que usavam memoria Rambus de 266mhz "puros" sem a tecnologia DDR a memoria vinha nun envolucro para diminuir a interferencia.

sim ja existem processadores de 10ghz por aí basta pesquisar e ver que em 1988 ja existia um computador com um processador de 300mhz sendo que era um computador militar americano. mas so tiveros computadores civis com 300 mhz 10 anos depois em 1998!!!!!

quanto ao ps3 eu acho que isso tudo e balela um ps2 e um lixo não trocavam nen meu P200mmx por um PC Rulez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@28 jan 2005, 16:39

não é melhor mais tb não é PIOR...............SÓ PREFIRO O PLAYSTATION 2!

pois é... então ta explicado... do jeito que você falava tava parecendo que você dizia que o ps2 é melhor, até tecnicamente que um pc atual, bom... com certeza existe centenas de títilos para playstation o que o torna mais ideal para quem quer jogar , mas isso não justifica dizer que o mesmo é bem melhor, tecnicamente, para jogar que o pc.... depende muito do estilo do jogo e do gosto de quem joga... mas tecnicamente o pc é superior.... e se o problema for controle... nada que um controle da série sidewinder da microsoft ( que vibra hehe ) não resolva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Informações mais detalhadas da malta de calças descaídas...

(1 parte)

http://arstechnica.com/articles/paedia/cpu/cell-1.ars/1

(2 parte)

http://arstechnica.com/articles/paedia/cpu/cell-2.ars

Pelo que consegui perceber em 10 segundos de leitura desatenta, a idea de se terem vários

cells trabalhando não se resumia a ter TV+aparelhagem em paralell computing, mas sim o próprio processador

é que poderá ter vários "cores" com a diferença em que cada Core é um processador em si... esquisito e necessita mais infos...

Neste caso o CELL terá 1 processador 64bits com 8 cores de processametno vectorial independentes, trabalhando com a sua memória rambus dedicada...

Mais processadores, memória mais pertinho e com bandwith maior...

Engraçado é que isto tudo com 212 milh transístores que é igual ao número de transitors do emotion engine da PS2

ou seja...

...Com base nas ideias da transmeta, parece que o factor principal de diferenciação será então o software... dá!

Ora apesar das notas de fim do segundo capítulo aparentemente irem contra a minha visão da união Apple/Sony, tenham e atenção que eu nunca disse que a apalpe usaria o cell e derivados... sempre disse que a Sony usaria o SO assente no MACOSX o que parece ser uma boa combinaçao...

Se se ler mais um pouco na discussão, repara-se que este tipo de processador não dispõe das extensões Altivec tão desenvolvidas como o G5 o que o deixará como um excelente processador multimédia, mas fraquito (leia-se equivalente ao intel previsto para a altura)... o que o torna como um excelente candidato para um co-processador a instalar nas torres G5 multiprocessadores... ou em algo "mini" para acolpar ao mac mini :) )

-------------------

ESPERO UM DIA QUE O BRASIL FAÇA UM PROCESSADOR

-------------------

Grato >>Liverig<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ja sei... isso ta mostrando que o cara sabe que isso que ele ta escrevendo ai não faz sentido e ele quer atingir os membros do forum (que em sua maioria são adeptos ao PC), por isso o cara apelou e falou de mãe aqui.

Meu, nem vou entrar no merito de comparar um pc com PS2... nem faz sentido..

MAS VOU SIM COMPARAR O XBOX (baseado na arquitetura do PC) COM O "IRRISÓRIO" PS2!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora amigo, é console VS console! quero ver o que voce tem a falar :D

XBOX - CPU

Intel P3

733MHz

32-bit INT

80-bit FP

64-bit MMX

128-bit SSE

32KB L1

128KB L2

1980 MIPS

2.93 GFLOPS

1.0 GB/sec Bus

XBOX - VIDEO

NVIDIA XGPU

233MHz

1.9G Texels/Sec

3.7G Samples/Sec

DX8 Shaders

80 GFLOPS

106M Vertices/Sec

Compression

FSAA

32-bit Color

6.4 GB/sec Bus

**********************************************************

PS2 (auhauhauheuahua... fala sério vai!)

PS2 - CPU

Emotion Engine

300MHz

128-bit INT

128-bit FP

24KB L1

16KB Scratch

8KB VU0

32KB VU1

450 MIPS

6.2 GFLOPS

66M Vertices/Sec

2.4 GB/s Internal

1.2 GB/s Graphics

3.2 GB/s Memory

PS2 - VIDEO

Sony GS

150MHz

1.2G Texels/Sec

32-bit Color

4MB (48 GB/s)

1.2 GB/sec Bus

Agora imagina DOOM3 rodando nessa GPU ai!! ahuauah 150mhz ahuaheuahu

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...