Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 vs. 98


Dourival

Posts recomendados

Possuo o Win 98SE, meu PC é 128 de RAM com vídeo on-board. Já tentei migrar para o 2000 (mais atual) mas deu problema com o driver RASPPPoE da Velox que utilizo. :muro: Consegui baixar o driver correspondente ao 2000 mas não sei se o consegui instalar corretamente (é tudo em inglês). Minha pergunta é a seguinte: se eu instalar o 2000 e não conseguir instalar o discador da Velox depois (por causa do driver) é possível reverter a instalação do SO para o anterior, sem precisar zerar o HD novamente? Tenho feito desta maneira toda a vez que dá pau. Help me! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, o que você pode fazer é, de um sistema mais antigo passar para um novo sem problemas com formatação (ex.: 98->xp), de uma versão mais atual de S.O para mais antiga (ex.: xp ->98) só formatando.

Com relação a protocolo para criação da conexão velox. Eles costumam fornecer um cd gratuito que te permite instalar sem problemas os drivers, e se mesmo assim não conseguir procure pelo programa raspppoe, que te fornecerá o driver necessário para instalação do protocolo ppp (Utilizado em conexões velox, autenticação via rádio, etc...), no site da superdownloads você encontra com facilidade. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arpegios@26 jan 2005, 15:51

Caro amigo, o que você pode fazer é, de um sistema mais antigo passar para um novo sem problemas com formatação (ex.: 98->xp), de uma versão mais atual de S.O para mais antiga (ex.: xp ->98) só formatando.

Com relação a protocolo para criação da conexão velox. Eles costumam fornecer um cd gratuito que te permite instalar sem problemas os drivers, e se mesmo assim não conseguir procure pelo programa raspppoe, que te fornecerá o driver necessário para instalação do protocolo ppp (Utilizado em conexões velox, autenticação via rádio, etc...), no site da superdownloads você encontra com facilidade. :bandeira:

no link abaixo você encontra um pequeno tutorial exibido no site da abusar. É um tutorial de instalação de uma conexão (parecida com o velox) no win ME. Pode te auxiliar em algo....

http://64.233.167.104/search?q=cache:nIBUp...t-BR&lr=lang_pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...