• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
huahuahua

duvida entre a64 754 e 939

11 posts neste tópico

é não sabia dessa noticia ! mais se isso for verdade muita gente se ###### ! ! hisuaohsaiuosi e eu nem mi fudi ! comprei um athlon 64 socket 754 e até eu trocar ja possu pegar um socket m2 se for ter mesmo bem mais barato ! sendo que nem presisei ir pra socket 939 :D hoje em dia eu pegaria um amd socket 754 so pra durar uns 2 anos ! por mim dura mais que 4 anos brincando ! mais pros mais fanaticos por maximo de sempenho dura uns 2 anos no maximo ! mais eu pegaria um socket 754 porque tem uma tomia relaçao custo x beneficio e o seu desempnho é ate um pouco superior ao da socket 939 ! pega um socket 754 use ele por uns 2 anos ! até la quando você for trocar de novo vai e pega um socke m2 com todas as tecnologias mais novas e mais baratas tambem :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q ninguém se ##### ao comprar socket 939... Só gastou um pouquinho a mais. Tanto quem comprou 754 quanto quem comprou 939 vai querer mudar pra M2 daqui uns dois anos. E depois vai aparecer um socket melhor... e depois outro melhor... e outro... e outro... E assim vai, um ciclo sem fim. Ficar se "bolando" com esse tipo de coisa vai acabar piradinho! :tantan:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria o socket754 por ser um pouco mais barato no caso pegaria um processador bom e uma placa mãe top que dai ta ótimo..

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria o socket754 por ser um pouco mais barato no caso pegaria um processador bom e uma placa mãe top que dai ta ótimo..

q q se acha que eu fiz ?? foi exatamente isso ! eu comprei um athlon 64 socket 754 e nem to mi preocupando com futuros upgrades não ! ainda mais que não vou presisar fazer upgrade estão cedo na minha maquina ! uma msi k8 neo platinum com um athlon 64 3000 com 512 de ram e blablabla xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esses prazos da amd são um pouco irreais, e devem atrasar, além do que de nada adiantará um processador sk m2, de custo exorbitante. Outra coisa a levar em conta, é que provavelmente o sk 754 e 939 ainda não se pagaram ou deram o lucro, e a amd não vai simplesmente jogar fora uma plataforma que ainda pode render bastante.

Por isso, digo que qualquer uma das duas plataformas, a 754 e a 939, ainda devem durar pelo menos 3 anos sem problema. Afinal, as antigas plataformas ainda tão aí, não tão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu acho que você tem de escolher o que trará mais benefico x custo para você. Com certeza o 939 ainda vai durar muito, nem se preocupe com isso. A AMD não ia lançar um socket para os processadores TOP atuais dela e abandonar facilmente...ele provavelmente vai coexistir. Acho que a vantagem do 939 é o Dual Channel, que se eu não me engano não é suportada pelo 754 e que diferentemente da plataforma Socket A, faz alguma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a vantagem do 939 é o Dual Channel, que se eu não me engano não é suportada pelo 754 e que diferentemente da plataforma Socket A, faz alguma diferença

mais eu não iria pra socket 939 so por causa do dual channel não ! ainda mais que o ganho de desempenho não e maior que uns 10 % e olhe la ! so nos fx que tem um aumento significativo ! se eu foce para a socket 939 iria so por causa de futuros upgrades ! mais pareci que nem para isso vai servir ! eu uso socket 754 e acredito que vai durar muito tempo ainda ! e o desempenho e até superior aos da socket 939 ! pelo menos até o athon 64 3.5 !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por BorNe@26 jan 2005, 17:40

mais eu não iria pra socket 939 so por causa do dual channel não ! ainda mais que o ganho de desempenho não e maior que uns 10 % e olhe la ! so nos fx que tem um aumento significativo !

O Dual Channel no Athlon 64 continua trazendo pouco ganho de desempenho, ficando entre 5 e 10%.

O Athlon 64 FX é um Athlon 64 como os outros, a única diferença é que possui obrigatoriamente 1 MB de Cache L2 e o multiplicador é totalmente destravado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0