• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliocesargc

asus A7V8X-MX !

15 posts neste tópico

amigos !!! eu gostaria de trocar minha placa mãe ..... está foi a que me chamou mais atenção por ser asus , e pelo seu preço !!!!!!!! $$$ .... mais muitas pessoas falam que ela tem problemas ! :muro: !!!!! agora eu gostaria de saber se vale a pena trocar de placa mãe ....... e quais os problemas :help: ??? e se também vocês poderiam me passar modelos de placas iguais .... de mesmo preço .... eu desde já agradeço a todas as respostas !!!!!!!!! muito obrigado !!!!!! :-BEER

falou !!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer placa com video onboard???

Acho que não vai ter muita diferença de desempenho pra que você está usando. Acho que só vale a pena trocar se for por alguma com video offboard...

Esta serie da Asus é famosa por aqui... Pena que a fama seja dos bugs dela...

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! eu quero trocar a minha placa ...pois estou com medo de comprar uma placa de vídeo agp ....e deixar na gaveta !!!! pois eu li numa revista da pcs que algumas placas de video são incompativeis com o agp da k7sem !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos !!! eu gostaria de trocar minha placa mãe ..... está foi a que me chamou mais atenção por ser asus , e pelo seu preço !!!!!!!! $$$ .... mais muitas pessoas falam que ela tem problemas !  !!!!! agora eu gostaria de saber se vale a pena trocar de placa mãe ....... e quais os problemas  ??? e se também vocês poderiam me passar modelos de placas iguais .... de mesmo preço .... eu desde já agradeço a todas as respostas !!!!!!!!! muito obrigado !!!!!!

Não pegue ASUS A7V8X...

As séries V da Asus são uma bela de uma bomba... :muro::muro:

Vá de A7N8X, você vai ter uma melhoria extrema, e a diferença de preço não é tão grande assim, e escolha placas mães, com vídeo off-board.... pois são bem melhores.. beleza... :D

Acho que isso já esclarece suas duas perguntas... beleza... falou.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselharia você a comrpar a AsRock K7VT6 ou a ECS KT600A junto com a placa de video AGP.

Estas duas não tem slot AGP e até agora não vi nenhuma reclamação delas. Custam +- 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@26 jan 2005, 13:52

amigos !!! eu gostaria de trocar minha placa mãe ..... está foi a que me chamou mais atenção por ser asus , e pelo seu preço !!!!!!!! $$$ .... mais muitas pessoas falam que ela tem problemas ! :muro: !!!!! agora eu gostaria de saber se vale a pena trocar de placa mãe ....... e quais os problemas :help: ??? e se também vocês poderiam me passar modelos de placas iguais .... de mesmo preço .... eu desde já agradeço a todas as respostas !!!!!!!!! muito obrigado !!!!!! :-BEER

falou !!!!! :bandeira:

pega uma asrock k7s41GX custa 180 reais.

e pega uma placa e video geforce fx 5200 128mb 128 bits.. 280,00

Compartilhar este post

Link para o post

amigo na realidade está placa de video está fora de meu orçamento !!!!!! eu sei que a ati radeon não é muito boa ... mais e barata !!! a placa mãe ...está também dentro do meu orçamento ,... não tenho muito $$$$$$ agora !!!!! heheheheh :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@26 jan 2005, 16:01

amigo na realidade está placa de video está fora de meu orçamento !!!!!! eu sei que a ati radeon não é muito boa ... mais e barata !!! a placa mãe ...está também dentro do meu orçamento ,... não tenho muito $$$$$$ agora !!!!! heheheheh :bye:

então pegue uma ati radeon 9200se custa 170 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo !!!! sim ....e essa que eu vou pegar !!! mas primeiro tenho que comprar a placa mãe !!!! porque esta k7sem , tem agp ...só que eu li uma matéria na revista pcs que só a geforce 2 e as tnt são compativeis com o agp dela .... só que a k7sem que foi testada foi a 3.0 a minha é a 1.0 ...... agora o problema é comprar a placa de vídeo e não funcionar ...aí vou ter que deixar na gaveta ...... então é melhor comprar uma placa mãe que pelo menos vou ter certeza que vai funcionar ..... agora está placa mãe da asus .... te o proprio teste dela no cdh ... mais teve problema ..... não sei que placa eu compro !!!!! vocês poderiam me ajudar ... + sem ser as placas mãe asus deluxe ...elas são as melhores + eu não tenho grana !!!!!!! ok ??? muito obrigado !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja da série a7v8x da asus é um lixo....e o chipset kt400 tem sérios problemas de compatibilidade no agp. Falo por experiência própria.

Pega uma abit de baixo custo, que você vai ficar muito mais feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! amigos estou pensando em comprar essa ECS 741gx-m ....a maioria fala que ela é boa !!!!!!!! na realidade eu queria a a7n8x-x + $$$$ ta curta !!!!!! então vale a pena pega essa ECS 741gx-m ????? muito obrigado !!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto dessa ECS ai não, tive uma que só resolveu trocando de placa, a placa era nova e dava problema ressetando e desconfigurando o video. To mais feliz com minha A7V8X-X

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@27 jan 2005, 18:56

amigos vale a pena pegar esta placa da ecs ???? ECS 741GX-M ......... vale ??? :D

Vale mais a pena pegar a AsRock K7VT6 ou a ECS KT600A e uma placa de video offboard (que é seu plano), nem que você espere um pouco para pegar as duas placas junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0