Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olympus D-540 x C-350 x Fuji A205


Coruja

Posts recomendados

Pessoal boa tarde, ontem fui a Aparecida e estou em dúvida de qual das cameras comprar, pelo menos pro meu bolso as que parecem ter o melhor custoxbeneficio são elas. Os preços são os seguintes

Fuji A205 - 500,00 (2.0 megapixels)

Olympus D-540 - 530 (3.2 megapixels)

Bom vou usar a camera para fotos de passeios, festas de familia basicamente e com o principal intuito de imprimir as fotos para guardar.

A minha dúvida é porque a Olympus não tem saida de video pra ver as fotos na TV que acho um ótimo recurso, e a Fuji tem mas a A205 são 2.0 megapixels ai a duvida, cheguei a ver a A210 mas ta 650 reais ai pra mim ja fica salgado pois tenho que comprar pilhas ainda. Também vi a Olympus D-535 por 600 reais mas não me agradou muito por ser com memória interna de 12 megas. Por isso prefiro a D-540.

Também gostaria de saber se a C-350 tem saida de video ou é como a D-540 pois a vi mas nem perguntei o preço, e se tem mais diferenças?

Bom pessoal descupem tantas dúvidas, mas hehehe já viu né quero uma boa camera, mas a grana (600 reais) parece ´ser as melhores opções.

Também vi a fuji A330 no ML por 509 reais, mas fiquei com um pé atras de fazer o déposito antecipado o link é esse do usuario Ricardocapitão alguem conhece e recomenda?

Com qual delas vocês ficariam? quem tem esses modelos por favor poste opiniões, pois devo ir até la na quinta ou sexta pra comprar a camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ficaria com a Olympus D540...

A C350 tenho quase certeza que tem saida de video, deve estar +- uns 600 reais.

Tenho uma Olympus D520, tambem não gostava do consumo de pilha dela, mas descobri que o problema era minha pilhas recarregaveis e meu carregador...

Comecei a usar pilhas alcalinas com ela e até agora vai indo bem, consigo tirar mais de 100 fotos com a pilha alcalina sem problemas (não tiro muita foto normalmente) e ela não descarrega se ficar parada na maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...