• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Coruja

Olympus D-540 x C-350 x Fuji A205

3 posts neste tópico

Pessoal boa tarde, ontem fui a Aparecida e estou em dúvida de qual das cameras comprar, pelo menos pro meu bolso as que parecem ter o melhor custoxbeneficio são elas. Os preços são os seguintes

Fuji A205 - 500,00 (2.0 megapixels)

Olympus D-540 - 530 (3.2 megapixels)

Bom vou usar a camera para fotos de passeios, festas de familia basicamente e com o principal intuito de imprimir as fotos para guardar.

A minha dúvida é porque a Olympus não tem saida de video pra ver as fotos na TV que acho um ótimo recurso, e a Fuji tem mas a A205 são 2.0 megapixels ai a duvida, cheguei a ver a A210 mas ta 650 reais ai pra mim ja fica salgado pois tenho que comprar pilhas ainda. Também vi a Olympus D-535 por 600 reais mas não me agradou muito por ser com memória interna de 12 megas. Por isso prefiro a D-540.

Também gostaria de saber se a C-350 tem saida de video ou é como a D-540 pois a vi mas nem perguntei o preço, e se tem mais diferenças?

Bom pessoal descupem tantas dúvidas, mas hehehe já viu né quero uma boa camera, mas a grana (600 reais) parece ´ser as melhores opções.

Também vi a fuji A330 no ML por 509 reais, mas fiquei com um pé atras de fazer o déposito antecipado o link é esse do usuario Ricardocapitão alguem conhece e recomenda?

Com qual delas vocês ficariam? quem tem esses modelos por favor poste opiniões, pois devo ir até la na quinta ou sexta pra comprar a camera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá coruja,

Eu tenho um D540 e é muito boa, a unica coisa ruim é o consumo de pilha, que é muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a Olympus D540...

A C350 tenho quase certeza que tem saida de video, deve estar +- uns 600 reais.

Tenho uma Olympus D520, tambem não gostava do consumo de pilha dela, mas descobri que o problema era minha pilhas recarregaveis e meu carregador...

Comecei a usar pilhas alcalinas com ela e até agora vai indo bem, consigo tirar mais de 100 fotos com a pilha alcalina sem problemas (não tiro muita foto normalmente) e ela não descarrega se ficar parada na maquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0