Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sasquast

Marca de HD

Recommended Posts

Olá, queria saber q marca d HD vocês recomendam.

Maxtor

Seagate

samsung

Fujitsu

ou outro ?

Estou pensando num Maxtor de 80 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

è parece q alguns usuários estão se esquecendo de pesquisar...

Todas são boas, MENUS A Fujitsu...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@26 jan 2005, 15:34

è parece q alguns usuários estão se esquecendo de pesquisar...

Todas são boas, MENUS A Fujitsu...

falou

falou e disse!...

Compartilhar este post

Link para o post

De repente um topico fixo sobre o tema...

difícil vai ser encontrar consenso sobre alguma marca... ja vi elogios e reclamacoes de todas :tantan::tantan:

Faltaram Western Digital e HITACHI

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje num sei porque o povo gosta mais de seagate, ja trabalhei com ambos...

Pelo menos no uso diário ambos tem a mesma ***** de desempenho, e até em testes comprovei que o maxtor D M 9 SATA saiu melhor em Mb/s do q um seagate SATA tambem...

E tambem nunca tive problemas técnicos com ambas marcas.....

Não quero causar discussão, e espero q isso não aconteça,ísso é simplesmente um FATO......

falou até..

Compartilhar este post

Link para o post

1º Samsung

2º Seagate

isso para os padrões IDE,

Justificativas de minha opinião,

samsung , ATA 133 , 2 anos de garantia ( pelo menos o meu )

seagate, gosto mt dessa marca mais geralmente ATA 100, e mt salgado no preço,

sei que a taxa ATA 100 e 133 é teorica mais o samsung é um pouco mais rápido :joia: ,

dá só uma olhada

Teste de Hds CDH

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Coisinha@27 jan 2005, 15:08

samsung , ATA 133 , 2 anos de garantia ( pelo menos o meu )

O meu é um Seagate barracuda, 40GB, 7200RPM, PATA. Eu comrprei ele com 3 anos de garantia :D 1 ano na loja + 2 na seagate.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxtor e Seagate, mas a Wester Digital com certeza deveria estar na lista para mim é um dos melhores hds principalmente os que possuem buffer de 16MB.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc

Eu sempre gostei dos HD's da Seagate. Ja tive 2 e pelo menos por enquanto eu nuca me encomodei por causa de HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Vamos pesquisar antes de postar topicos...

Só nesta semana ja teve uns 2 ou 3 topicos perguntando " Qual o melhor Hd?" ou " Qual da menos defeito?"

VAmos pesquisar... não custa nada e Também não enche o Forum com topicos iguais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@27 jan 2005, 17:14

O meu é um Seagate barracuda, 40GB, 7200RPM, PATA.

Eu falei de modelos " ATA "

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Detonator

eu recomendo western digital caviar.

tenho dois aqui de 80Gb do primeiro HD do mercado com 8MB de cache e nunca tive problemas com eles.

inclusive ja tive um HD da Fujitsu 6Gb e andava com ele pra cima e pra baixo transferindo arquivos na casa dos meus amigos e nunca tive nenhum problema com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu isntalei esse meu HD (Seagate barracuda, 40GB, 7200RPM, PATA) em um PC de meu amigo e ele só fez uns 20MB no benchmarck de leitura sequencial. Já o Hd do meu amigo, um westen digital de uns 40GB fez 21MB no mesmo benchmark.

Há esse teste foi feito com o meu HD e o do meu amigo em um só PC num só canal ATA da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxtor e Seagate, mas a Wester Digital com certeza deveria estar na lista para mim é um dos melhores hds principalmente os que possuem buffer de 16MB.

Concordo também.... a Wester Digital, tem Hds excelentes, e também acho que deveria estar na lista....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais