• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Paulo Carvalho

Alcohol 120%

18 posts neste tópico

Baixei um arquivo pelo Emule de formato MDF e uma tutorial que o acompanhava indicou o programa Alcohol 120% para abri-lo.Instalei tal programa mas não consigo abrir o arquivo;desconfio que estou fazendo algo errado e gostaria de saber como realmente devo utilizar tal programa!!

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você instalou o alcohol 120% ele criou um drive virtual de cd e dvd o formato MDF e um arquivo de imagem de cd e so você selecionar o drive virtual do alcohol 120%

seleciona a opição montar imagem e escoler o Arquivo MDF! :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o alcohol não der certo, instala o daemon tools, eu já usei os dois e sempre achei melhor o daemon. Nunca tive problema com imagens nele, mas já tive alguns problemas com o alcohol.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o alcohol não der certo, instala o daemon tools, eu já usei os dois e sempre achei melhor o daemon. Nunca tive problema com imagens nele, mas já tive alguns problemas com o alcohol.

Ola pessoal!

Bem... tomara que passam me ajudar...é o seguinte:

Eu baixei o NFSCarbon...descompactei o arquivo e fiz instalação tudo certim...

Dai preciso ler a imagem desse jogo..

1º Fiz o Daemon ler essa imagem..o arquivo em si que eu baixei(*.iso)...ele inicia mais ai diz para inserir o cd/dvd corretos.

2ºFiz z instalação do Alcohol para tentar acess a imagem por ele,mas pede um numero de registro que não tenho.

3ºTenho um arquivo chamado Sd4hide que faz com q o NFSMost Wanted rode sem problemas...

Enfim...os arquivos do NFSC a aprecem nun drive virtual...O Daemon consegue ler o infiliz...mais assim mesmo ele não roda...Será que tem alguma configuração que possa ser feita em um desses programas(Daemon ou alcohol) para que o jogo possa rodar, ou eu gravo a imagem em um DVD e tenta fazer com que ele rode sem ser em um drive virtual!?

Flwe

Espero que eu possa ter alguma luz aqui...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola pessoal!

Bem... tomara que passam me ajudar...é o seguinte:

Eu baixei o NFSCarbon...descompactei o arquivo e fiz instalação tudo certim...

Dai preciso ler a imagem desse jogo..

1º Fiz o Daemon ler essa imagem..o arquivo em si que eu baixei(*.iso)...ele inicia mais ai diz para inserir o cd/dvd corretos.

2ºFiz z instalação do Alcohol para tentar acess a imagem por ele,mas pede um numero de registro que não tenho.

3ºTenho um arquivo chamado Sd4hide que faz com q o NFSMost Wanted rode sem problemas...

Enfim...os arquivos do NFSC a aprecem nun drive virtual...O Daemon consegue ler o infiliz...mais assim mesmo ele não roda...Será que tem alguma configuração que possa ser feita em um desses programas(Daemon ou alcohol) para que o jogo possa rodar, ou eu gravo a imagem em um DVD e tenta fazer com que ele rode sem ser em um drive virtual!?

Flwe

Espero que eu possa ter alguma luz aqui...

Abraços!!

Cara isso já aconteceu comigo e era problema de registro do game devido ele ser backup do jogo original você precisa C....k para roda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara isso já aconteceu comigo e era problema de registro do game devido ele ser backup do jogo original você precisa C....k para roda-lo.

hummm acho que não entendi a ultima parte!

tenho que " "C...k "para roda-lo?!"

hehehe....

isso significa o que extamente...

Mas valeu cara!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

C...K

Eu imagino que seja se cadastrar, tenta usar o programa Daemon, tambem usava Alcohool120%, mas só funcionou uma vez, agora to começando a usar o Daemon espero que dê certo.^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! Será q alguém pode me ajudar? Eu baixei um jogo no emule e veio em duas partes, duas imagens (iso). Como eu faço pra juntar essas imagens no Alcohol 120%, para instalar em um drive virtual? Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

grsbeto,

Geralmente essas ISOs são para você gravar em mídia e não para rodar via alcohol ou Daemon Tools...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Elmo! Acabou q foi isso mesmo q eu fiz, gravei em dois cds. Mas o q eu realmente gostaria era ter instalado o jogo em um drive virtual pois fica mais rápido e prático. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

grsbeto,

Existe um programa antigo, da época do velhos DOS que emulava um drive justamente para rodar jogas sem ter que ficar com a mídia no drive... FAKECD ... eu nem lembro como utilizá-lo... é pequeno... se não encontrar, me mande uma MP com o seu e-mail que eu te envio ele... mas, repito, não sei mais como fazê-lo funcionar... é coisa muito velha... hehehe

você pode tentar também: abrir as ISO no Daemon Tools, copiar do drive virtual do daemon para uma pasta, abrir a outra ISO e copiar para a mesma pasta... depois tente rodar a partir dessa nova pasta...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Elmo, eu vou baixar esse daemon tools e ver no q dá. Depois eu retorno com o resultado ok. Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera estou com um problema terrivel ao instalar gta pelo alcohol quando eu termino de instalar i entro no jodo ele pede para colocar o cd do jogo, mais não entendir com o jogo ja instalador as duas partes pelo alcohol:confused:.

Compartilhar este post

Link para o post
hummm acho que não entendi a ultima parte!

tenho que " "C...k "para roda-lo?!"

hehehe....

isso significa o que extamente...

Mas valeu cara!

Abraços!

Amigo todos sabemos que esse assunto é proibido aqui mas vou te falar: C...k ===== CRACK

SACOU????

T+

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera alguém me ajuda plz... baxei um programa num .iso de 5gb, logo eu não consegui gravar o infeliz num dvd, e eu precisava levá-lo pra outro pc. Descompactei o .iso e levei-o ao outro pc em 3 viagens com o meu pen(is)-drive, e montei os arkivos numa imagem de dvd bootável .nrg usando o nero. O meu problema é que o daemon tools lê o cd, e o autorun funciona, mas quando eu cliko em instalar ele pede para inserir o cd. Já usei o sd4hide e nada... seria um problema de c...k? se for o caso, o parceria c...k tá dentro da imagem já, o qq eu faço com ele agora (se é q eu preciso)? HELP PLZ!!!(qualquer coisa MP me)

Compartilhar este post

Link para o post

godd,

Uma imagem de 5 GB cabe somente em uma mídia de DVD de 8,4 GB... ou pen-drive de 8 GB... no momento que você desmontou a ISO, algum esquema de proteção anti-cópia existente na ISO foi pro espaço... no caso, você poderia compactar a ISO com o WINRAR em multiplos volumes e fazer o transporte... depois, com todos os arquivos na mesma pasta, utilize o WINRAR para remonatar as partes e voltar a ter a ISO completa... então, utilize o Nero ou o Alcohol 120 % para gravar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora