• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
todaro

Meu PC dorme e não acorda

7 posts neste tópico

Entendidos de plantão,

Minha máquina é um AMD Athlon 1,3 GHz, 256 MB de RAM, placa de vídeo NVIDIA Vanta LT com 16 MB de RAM e rodando Windows XP SP2.

Eu gostaria muito de poder usar regularmente o recurso "modo de espera" do sistema, mas não posso porque, uma vez posta para dormir, a máquina não acorda senão por reset. O gerenciador de hardware diz que nâo há dispositivos em conflito.

Agradeço de antemão por qualquer palpite útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...xo tentar explicar..

tipo...

não sei aonde, (MAS TEM), as opções que você define se tal dispositivo "ACORDARÁ" a máquina.

o mouse e o teclado pode estar com essa opção de acordar o pc, desativado.

aperta e solta 1 vez o botão de Liga/Desliga e ve se ele sai do coma!

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Br0k3n@26 jan 2005, 15:26

cara...xo tentar explicar..

tipo...

não sei aonde, (MAS TEM), as opções que você define se tal dispositivo "ACORDARÁ" a máquina.

o mouse e o teclado pode estar com essa opção de acordar o pc, desativado.

aperta e solta 1 vez o botão de Liga/Desliga e ve se ele sai do coma!

espero ter ajudado.

Não funciona, infelizmente. É como eu disse, a única maneira de tirar a máquina do "coma" é resetando-a.

Valeu pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por André M.@26 jan 2005, 15:29

todaro,

Qual é a marca e modelo da sua placa-mãe ?

Boa pergunta. Não sei.

Tem como descobrir isso sem precisar abrir a máquina?

Se não, essa informação está gravada em algum lugar visível que não me requeira desmontar o PC todo?

Grato de antemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa característica é muito funcional, mas como nem todo PC se comporta como deveria, muitas vezes não dá. Drivers não atualizados, configurações não ajustadas, opções desativadas na bios, etc, podem fazer com que essa característica não funcione corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por todaro@29 jan 2005, 14:47

Boa pergunta. Não sei.

Tem como descobrir isso sem precisar abrir a máquina?

Se não, essa informação está gravada em algum lugar visível que não me requeira desmontar o PC todo?

Grato de antemão.

Para descobrir a marca e modelo da sua placa-mãe sem ter de abrir a máquina você pode usar o programa Everest disponível para download neste endereço. Roda ele e nos passe as informações referente a sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0