• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Stochini

Adobe Premier Pro 1.5

10 posts neste tópico

Pessoal,

Sera que alguem pode me explicar o que acontece com o programa ou é o meu micro. Capturei uma fita de casamento gravada em VHS, foi criado no micro 8 arquivos casamento000.mpg2, 001.mpg2 e assim ...., carrego o meu Adobe peço para importar o primeiro casa...000.mpg2, se eu pedir para importar o segundo ele trava o adobe e o programa não mais responde. Eu só consegui importar os arquivos, saindo do programa toda vez que importava um.

Sera problema de memoria meu micro é:

3.2 g, hd 80, 512 ram e placa de video geforce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você diz que criou 8 arquivos?

O seu sistema de arquivos deve ser FAT32, não?

Primeiro mude para NTFS, que vai premitir arquivos maiores que 4GB, o que é mais adequado para edição de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando para NFTS ele cria um arquivo só??? e como faço isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Stochini@26 jan 2005, 17:36

Mudando para NFTS ele cria um arquivo só??? e como faço isso???

É um sistema de arquivos do windows XP tem. Se você tem o XP instalado, pode usar o Partition Magic.

Ou tentar criar uma partição pelo próprio Windows se você tiver um HD só...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola mksell,

Verifiquei ao chegar em casa e o sistema que o micro usa é o NTFS, portanto não deve ser esse motivo. Eu uso o Power VCR II para capturar os meus videos, sera que não pode ser alguma configuração dele. Sera que existe algum topico sobre como configurar ele antes de capturar um video.

Obrigado por enquanto amigão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que alguem pode me dar uma luz, do porque que ele grava os arquivos em varios de 641 MB, motivo de ser o sistema de arquivos não é pois ja expliquei que uso o NTFS.?????

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser alguma configuração do programa de captura mesmo. Qual a sua placa de captura? Será que ela não funciona com outro programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha placa é a pixel View MPEG2 TV e o programa que eu uso é o Power VCD III, o Adobe Premier Pro 1.5 não reconhece esta placa. Sera que alguem sabe qual a melhor configuração para capturar neste programa, ja que não consigo fazer com que ela capture um arquivo so de 4GB. (Meu sistema de arquivos é FTNS).

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0