Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Premier Pro 1.5


Posts recomendados

Pessoal,

Sera que alguem pode me explicar o que acontece com o programa ou é o meu micro. Capturei uma fita de casamento gravada em VHS, foi criado no micro 8 arquivos casamento000.mpg2, 001.mpg2 e assim ...., carrego o meu Adobe peço para importar o primeiro casa...000.mpg2, se eu pedir para importar o segundo ele trava o adobe e o programa não mais responde. Eu só consegui importar os arquivos, saindo do programa toda vez que importava um.

Sera problema de memoria meu micro é:

3.2 g, hd 80, 512 ram e placa de video geforce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Stochini@26 jan 2005, 17:36

Mudando para NFTS ele cria um arquivo só??? e como faço isso???

É um sistema de arquivos do windows XP tem. Se você tem o XP instalado, pode usar o Partition Magic.

Ou tentar criar uma partição pelo próprio Windows se você tiver um HD só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola mksell,

Verifiquei ao chegar em casa e o sistema que o micro usa é o NTFS, portanto não deve ser esse motivo. Eu uso o Power VCR II para capturar os meus videos, sera que não pode ser alguma configuração dele. Sera que existe algum topico sobre como configurar ele antes de capturar um video.

Obrigado por enquanto amigão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha placa é a pixel View MPEG2 TV e o programa que eu uso é o Power VCD III, o Adobe Premier Pro 1.5 não reconhece esta placa. Sera que alguem sabe qual a melhor configuração para capturar neste programa, ja que não consigo fazer com que ela capture um arquivo so de 4GB. (Meu sistema de arquivos é FTNS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...