Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor?


Posts recomendados

Olá, sou novo nesse forum, gostaria de esclarcer minhas duvidas. Pois bem, qual dessas é melhor, ATI 9250(256~128), ou geforce 5700LE...Gostaria de saber o por que, se puderem me explicar.Se eu comprar a ATI pagarei 400 mangos, isso tá muito caro??Ou ta na base??Se tiver uma pv melhor por um preço não muito caro gostaria de recomendaçoes. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FIend*@26 jan 2005, 15:34

Olá, sou novo nesse forum, gostaria de esclarcer minhas duvidas. Pois bem, qual dessas é melhor, ATI 9250(256~128), ou geforce 5700LE...Gostaria de saber o por que, se puderem me explicar.Se eu comprar a ATI pagarei 400 mangos, isso muito caro??Ou ta na base??Se tiver uma pv melhor por um preço não muito caro gostaria de recomendaçoes. Abraços!

FIend*,

A melhor entre a 9250 e fx5700le é a: fx5700le!

MAs nenhuma das suas é boa pra c comprar com 400reais!

Com 400 reais c compra uma 9600 ou adiciona aí mais 50 reais e compra uma 9600pro q é bem melhor!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FIend*@26 jan 2005, 15:34

Olá, sou novo nesse forum, gostaria de esclarcer minhas duvidas. Pois bem, qual dessas é melhor, ATI 9250(256~128), ou geforce 5700LE...Gostaria de saber o por que, se puderem me explicar.Se eu comprar a ATI pagarei 400 mangos, isso muito caro??Ou ta na base??Se tiver uma pv melhor por um preço não muito caro gostaria de recomendaçoes. Abraços!

entre essas duas a Fx 5700LE

Mas com 400 reais e mais uns 50 conto tu pega uam radeon 9600PRo 128/128 que é mais placa que essas duas acima

]

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tyler da luta@26 jan 2005, 17:40

Agora, v c você tem sorte e procura uma 5700ultra, e meio q mosca branca, mas é forte mesmo!!!

Ela não é mosca branca só é cara demais :tantan::tantan:

Custa cerca de R$700 e pouco.

Entre as duas a melhor é a 5700LE se for 128bits, mas como os amigos disseram você encontra uma radeon 9600NP por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...