• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FIend*

Qual a melhor?

9 posts neste tópico

FIend*    0

Olá, sou novo nesse forum, gostaria de esclarcer minhas duvidas. Pois bem, qual dessas é melhor, ATI 9250(256~128), ou geforce 5700LE...Gostaria de saber o por que, se puderem me explicar.Se eu comprar a ATI pagarei 400 mangos, isso tá muito caro??Ou ta na base??Se tiver uma pv melhor por um preço não muito caro gostaria de recomendaçoes. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fumiko    0
Postado Originalmente por FIend*@26 jan 2005, 15:34

Olá, sou novo nesse forum, gostaria de esclarcer minhas duvidas. Pois bem, qual dessas é melhor, ATI 9250(256~128), ou geforce 5700LE...Gostaria de saber o por que, se puderem me explicar.Se eu comprar a ATI pagarei 400 mangos, isso muito caro??Ou ta na base??Se tiver uma pv melhor por um preço não muito caro gostaria de recomendaçoes. Abraços!

FIend*,

A melhor entre a 9250 e fx5700le é a: fx5700le!

MAs nenhuma das suas é boa pra c comprar com 400reais!

Com 400 reais c compra uma 9600 ou adiciona aí mais 50 reais e compra uma 9600pro q é bem melhor!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tyler da luta@26 jan 2005, 17:39

Ou c você colocar mais 100 pega logo a xt q é otima! so toma cuidado com as memos capadas!!!

Agora, v c você tem sorte e procura uma 5700ultra, e meio q mosca branca, mas é forte mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
DeraN    45
Postado Originalmente por FIend*@26 jan 2005, 15:34

Olá, sou novo nesse forum, gostaria de esclarcer minhas duvidas. Pois bem, qual dessas é melhor, ATI 9250(256~128), ou geforce 5700LE...Gostaria de saber o por que, se puderem me explicar.Se eu comprar a ATI pagarei 400 mangos, isso muito caro??Ou ta na base??Se tiver uma pv melhor por um preço não muito caro gostaria de recomendaçoes. Abraços!

entre essas duas a Fx 5700LE

Mas com 400 reais e mais uns 50 conto tu pega uam radeon 9600PRo 128/128 que é mais placa que essas duas acima

]

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique_13    0
Postado Originalmente por tyler da luta@26 jan 2005, 17:40

Agora, v c você tem sorte e procura uma 5700ultra, e meio q mosca branca, mas é forte mesmo!!!

Ela não é mosca branca só é cara demais :tantan::tantan:

Custa cerca de R$700 e pouco.

Entre as duas a melhor é a 5700LE se for 128bits, mas como os amigos disseram você encontra uma radeon 9600NP por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso