Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Player


CURUCA

Posts recomendados

Uma outa boa opção( incluse o preço que tá muito bom já que ele praticamente não tem concorrente nacional com essa tecnologia ) para esse caso é este modelo da samsung, visto que ele e nacional e tem garantia aqui , já que este modelo da Philips que é vendido no Mercado livre ( que por sinal parece ser o melhor de todos) e americano e a Philips do brasil não cobre a garantia.

Site da samsung

Submarino DVD Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por rafaelrss@28 de janeiro de 2005, 22:11

Uma outa boa opção( incluse o preço que tá muito bom já que ele praticamente não tem concorrente nacional com essa tecnologia )  para esse caso é este modelo da samsung, visto que ele e nacional e tem garantia aqui , já que este modelo da Philips que é vendido no Mercado livre ( que por sinal parece ser o melhor de todos) e americano e a Philips do brasil não cobre a garantia.

Site da samsung

Submarino DVD Samsung

Americano é forma de falar né, já que é tudo fabricado na China. Pelo que entendo tem garantia mundial da philips, que tem que ser honrada. Só seria complicado se fosse uma marca sem representante no Brasil. Comprei na quinta e chegou na sexta, com nota fiscal e tudo no link abaixo:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25111837

So testei ainda com midia DVD+RW da propria philips, rodou sem problemas, DVDs, mp3, mpeg, Div-x e avi. Existem aparelhos com definição e outros adicionais melhores com certeza por aí, mas pelo preço estou muito satisfeito, posso pegar meus avis e mpegs e tacar direto nas midias sem me preocupar com authoring e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

Pelo que entendo tem garantia mundial da philips, que tem que ser honrada. Só seria complicado se fosse uma marca sem representante no Brasil.

você tem certeza disso, você já ligou para a Philips do Brasil ? e o Procom você já se informou lá?

se não faça isso

:goff: Não caia na conversa de vendedor nenhuma empresa tem obrigação de dár garantia mesmo que tenha representante no pais a garantia, a garantia só é valida se for exigencia da matriz , logo para isso todassuas representantes tem que está equipadas para o mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAMSUNG

DVDP240K_XAZ - LANÇAMENTO

DVD Player com Função Karaokê / Progressive Scan P240K Samsung

Reprodutor DVD, DVD-R/RW, DVD-RW+/-, CD, CD-R/RW, VCD e MP3

Funcão Karaoke

Progressive Scan

Reproduz Divx

Ez View

Saída Vídeos Componente

Saída S-Video

Saída Digital Coaxial

Saída Digital Óptica

Resolução 540 linhas

MODELOS LG

Model :LG DK-8321N

Progressive Scan

Dvix

Karaoke (2Mic)

Multi Disc Format

(CD-R/-RW/VCD/WMA/MP3/DVD-RW/+RW)

Jpeg/Kodak Picture CD

Sistema de Cor : PAL/NTSC

OSD Linguas : Port/Ing/Esp

Progressive Scan : sim

Região : Região 4

Discos Compatíveis DVD - Video CD - SVCD - DVD-R - DVD±RW - MP3 - WMA - Kodak Picture CD - JPEG - D Surround Sound - Decodificador DTS - Decodificador Dolby Digital - Karaoke - Video Componente

Model : LG DC884B

DVD + VCR ST

Direct Rec permite gravação de DVD para VHS

Progressive Scan

Multi Disc Format

Dvix

Jpeg/Kodak Picture CD

MODELOS PHILIPS

DVP 762 - 78

Lançado pela Philips do Brasil em novembro do ano passado. Se não encontrar nas lojas (vi-o no site das Americanas ou FastShop no final do ano), entrar no site da Philips e ver "onde comprar".

DVP 642K (K de karaokê) - preço entre 300 e 400 mangos no Mercado Livre; shopvirtua e outras lojas online de Assis em São Paulo - estes made em Taiwan.

Em maio do ano passado importei da Walmart americana o Philips DVP 642 (sem K), e desencadeei um campanha nos fóruns de edição de vídeo, solicitando a Philips do brasil o lançamento deste modelo no Brasil, inclusive, entrei em contato por e-mail e telefone com o pessoal desta empresa explicando por que tal modelo deveria ser lançado entre nós. Era inadimissível que eu já houvesse catalogado cerca de 180 aparelhos diferentes de mais de vinte fabricantes nos States, Europa e Ásia, e, que aqui no Brasil ninguém houvesse ainda lançado um sequer. Estes aparelhos já rodavam no exterior a mais de dois anos desde que o pioneiro KISS 450 tivera o seu release.

A Philips prometeu-me o seu modelo para novembro/2004 e lançou-o. Não sei se indo no embalo, a LG lançou também, 3 modelos diferentes com certificação DivX - os dois acima e um terceiro portátil.

A Semp/Toshiba - também contatada por mim - prometeu-me o seu device para o primeiro semestre de 2005.

GARANTIA - dificilmente um aparelhos destes (exceto gradiente) apresentará problemas em menos de dois anos, e, daqui a dois anos todos os players que hoje rodam entre nós estarão obsoletos (ultrapassados). A tecnologia de leitores, formatos e mídias DVD está tão avançada que, já existe mídias e players para mais de 200 Gigabytes de aramazenamento em um único disco DVD. O release de tal tecnologia depende apenas do momento comercial mais adequado.

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Rafael, eu não fiz nada disso que você falou, mas extrapolei de compras minhas anteriores. Tinha um Joystick da MS, que não tinha assistência técninca no Brasil, então qualquer defeitinho por mais bobo que fosse eles trocavam a peça inteira. Esse DVD é vendido em várias lojas aqui, tipo LA, mesmo que a philips encrenque tenho confiança que qualquer carta pra jornal ou processo no procon resolve, mas voce ta certo, pra ter certeza absoluta, liga pra philips. Mas que ta funcionando que e uma beleza aqui tá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...