• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jappinha

Inspire 7.1 7700 numa Live 5.1!

3 posts neste tópico

Eae galera, parece q eu to quase decidindo o que fazer da vida.....

to pensando em comprar agora no ato uma CREATIVE LIVE 5.1! pra depois conectar nela a minha tão desejada INSPIRE 7.1 7700....

a questão é a seguinte....ops as questóes né

Vai funcionar todas as caixas do conjunto? alguns dizem q não, mas eu mesmo fui no site da creative e nas especificaçoes fala q a INSPIRE 7.1 tem um mecanismo que MIXA os canais das caixas q estão "sobrando" e faz com q eles se adaptem à placa 5.1....isso seria verdade?

(trecho onde diz isso: "Designed to be the perfect speaker for your Sound Blaster® Audigy™ 2 ZS, Creative Inspire T7700 also has Creative's proprietary CMSS® upmix technology that allows you to experience realistic 7.1 surround sound with any 5.1 or 6.1 sound card")

ou é melhor pegar uma Live 7.1?? porque a live 7.1 tem menos saidas q a 5.1 e ela é menor? porque isso?

achei a live 5.1 aqui na minha cidade por 130, é um preço justo? e noutra loja a 7.1 tava 190.....eae?

ultima perguntinha...rs

com a live 5.1 e a inspire 7.1 vou ter um som de qualidade? lembrando q o meu quarto é pequeno e tem pouco espaço, mudando assim a acustica do conjunto, diferentemente se você ligar isso numa sala grande né?

eae? o que eu faço? aceito sugestoes VIAVEIS de conjuntos 5.1, 6.1 ou 7.1......e placas também......mas não me venham falar q é melhor eu comprar a Logitech de mais de 1000 reais não hein...e nem AUDIGY 2 ZS.....porque como a grande parcela da populaçao do pais, eu não SOU RICO!.........

falou....abraços....mal aí o POST MEIO GRANDE....é o tamanho da minha duvida! rsss

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade como você não pode pegar uma Audigy, pega a Live 7.1 que você vai ter melhor qualidade de som, pois a placa suporta 7.1

Em relação as saídas, tem que ver exatamente quais são..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0