Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspire 7.1 7700 numa Live 5.1!


Posts recomendados

Eae galera, parece q eu to quase decidindo o que fazer da vida.....

to pensando em comprar agora no ato uma CREATIVE LIVE 5.1! pra depois conectar nela a minha tão desejada INSPIRE 7.1 7700....

a questão é a seguinte....ops as questóes né

Vai funcionar todas as caixas do conjunto? alguns dizem q não, mas eu mesmo fui no site da creative e nas especificaçoes fala q a INSPIRE 7.1 tem um mecanismo que MIXA os canais das caixas q estão "sobrando" e faz com q eles se adaptem à placa 5.1....isso seria verdade?

(trecho onde diz isso: "Designed to be the perfect speaker for your Sound Blaster® Audigy™ 2 ZS, Creative Inspire T7700 also has Creative's proprietary CMSS® upmix technology that allows you to experience realistic 7.1 surround sound with any 5.1 or 6.1 sound card")

ou é melhor pegar uma Live 7.1?? porque a live 7.1 tem menos saidas q a 5.1 e ela é menor? porque isso?

achei a live 5.1 aqui na minha cidade por 130, é um preço justo? e noutra loja a 7.1 tava 190.....eae?

ultima perguntinha...rs

com a live 5.1 e a inspire 7.1 vou ter um som de qualidade? lembrando q o meu quarto é pequeno e tem pouco espaço, mudando assim a acustica do conjunto, diferentemente se você ligar isso numa sala grande né?

eae? o que eu faço? aceito sugestoes VIAVEIS de conjuntos 5.1, 6.1 ou 7.1......e placas também......mas não me venham falar q é melhor eu comprar a Logitech de mais de 1000 reais não hein...e nem AUDIGY 2 ZS.....porque como a grande parcela da populaçao do pais, eu não SOU RICO!.........

falou....abraços....mal aí o POST MEIO GRANDE....é o tamanho da minha duvida! rsss

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...