• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
galetos

PROLINK 6600GT

15 posts neste tópico

Achei um lugar que ela sai por 1120,00 a vista. Vale a pena ?? Alguem sabe algum lugar onde encontrar mais barato.

Acho que na Parainfo deve ser mais barato. Da pra confiar na Parainfo ????

Valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na pirainfo tem uma chaintech 6600 GT por 815 e uma aopen por 779.

Pelo que soube e li no fórum é confiável sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@26 jan 2005, 16:54

Cara, na pirainfo tem uma chaintech 6600 GT por 815 e uma aopen por 779.

Pelo que soube e li no fórum é confiável sim.

com certeza é confialvel a loja.

Da uma olhadinha lá PIRAINFO

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei o sinal de R$100,00 hoje, numa loja que costumo comprar minha peças, encomendei uma Prolink 6600GT por R$1085,00. :devil: , espero que chegue certo.

Pelo que li sobre ela é uma boa placa sim, só está dificl achar testes com ela.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo@26 jan 2005, 18:00

Paguei o sinal de R$100,00 hoje, numa loja que costumo comprar minha peças, encomendei uma Prolink 6600GT por R$1085,00. :devil: , espero que chegue certo.

Pelo que li sobre ela é uma boa placa sim, só está dificl achar testes com ela.

falou!

pode crer que é um boa placa

%7Boption%7Dhttp://formulapc.agora-system.com/modules/news/images/decembre/comparo66004.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://formulapc.agora-system.com/modules/news/images/decembre/comparo66006.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://formulapc.agora-system.com/modules/news/images/decembre/comparo66007.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, li em alguns sites que o desempenho dela é inferior as da XFX, MSI e ASUS .....

Ai J. Bravo, faz um favorpra mim e pra galera, posta ai seus resultados da compra e do desempenho depois que ela chegar... e diz ai onde comprou .. :palmas: :palmas: Não me lembro de onde são os teste não, assim que eu encontrar de novo posto aqui ..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi ela tem um potencial legal de over, principalmente nas memos, mais doq a q eu tinha encomendado q era da msi, mas q acabou.

d onde são estes testes?

valeu! :-BEER

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo@26 jan 2005, 18:16

Pelo que vi ela tem um potencial legal de over, principalmente nas memos, mais doq a q eu tinha encomendado q era da msi, mas q acabou.

d onde são estes testes?

valeu! :-BEER

do site BOADICA

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@26 jan 2005, 18:24

do site BOADICA

valeu! :D

O desempenho das placas agp deve ser próximo destas, só fiquei encucado com a temperatura destas placas, a MSI 95ºC e a Prolink 98ºC.

Muito altas. :zoio:

Compro numa loja aqui perto, tem um site dela que é bem feinho, mas é de confiança, precisei trocar peça depois de 3 meses e me trocaram numa boa

AlfaDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mesmo é a 6600GT da XFX que vem com memórias de 1.6ns, mas agora eu não me lembro se é a PCI-E ou a AGP, acho que é a AGP.

Com R$1100 dá pra pegar uma 6800NU que é bem melhor do que essa GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, difícil é encontrar um lugar que venda 6800 por 1.100,00 se souber da um toque ... a 6600 da Prolink pelo que eu vi ta com problema de temperatura, 98C é pior que a placa que tenho em casa que queima o DEDOMETRO ....HUAUHUAH

Por enquanto o unico site de testes que achei foi esse:

http://www.firingsquad.com/hardware/nvidia...gt_agp_roundup/

Assim que eu achar o que vi falando da PROLINK posto aqui ....

Compartilhar este post

Link para o post

Na PiraInfo tem bastante só que normalmente passa um pouco dos R$1100, chegando aos R$1140 por aí, ou tem esse modelo da XFX que tá custando R$1099.

Compartilhar este post

Link para o post

do site BOADICA

Nem é....eles copiaram isso da www.ANANDTECH.com

Nesse site eles fizeram inclusive comparativo d overclock nas placas.

Agora, a prolink tem temperaturas muito altas e é o custoxbeneficio não é o melhor.

Boa mesmo é a 6600GT da XFX que vem com memórias de 1.6ns

Ela tb tem clock de 600 MHz. Mas tb foi o pior overclock de todos...A placa da Sparkle bateu ela, com memórias de 2 ns. Sendo que a XFX é a mais cara delas, provavelmente com diferença de preço de pelo menos 50 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@26 jan 2005, 21:25

Ela tb tem clock de 600 MHz. Mas tb foi o pior overclock de todos...A placa da Sparkle bateu ela, com memórias de 2 ns. Sendo que a XFX é a mais cara delas, provavelmente com diferença de preço de pelo menos 50 dólares.

Mas ela bateu em over na GPU certo ? Pois nas memórias o limite é de 1250Mhz, a menos que a placa seja muito mal ventilada...

Se for a XFX do teste do link acima ela é a PCI-E...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estes testes de temperatura são com as placas pci-e, as placas agp tem disspadores diferentes, a da msi que se saiu mal no pci-e é muito elogiado quando se fala na versão agp.

Os caras tem que fazer testes com as versões AGP.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0