Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Dead To Rights 2" será melhor que Max Payne 2?


Chrno_Crusade

Posts recomendados

B)

Namco publicou o site oficial de Dead to Rights II, sequência do jogo original, mas que vem antes dele. Mas hein? Calma, gente: DtRII é um prequel, mostrando os eventos que aconteceram logo antes do Dead to Rights original.

O game começa com uma investigação sobre o seqüestro de um famoso juiz de Grant City, e Jack Slate e seu fiel amigo canino Shadow estão na caça aos responsáveis pelo crime.

Esta nova versão terá 13 novas formas de desarmar seus inimigos, oferecendo mais de 25 maneiras de deixar seus inimigos falando sozinhos. Além de um poderio de armas de fogo (como pistolas, lança-mísseis, granadas e coquetéis molotov), desta vez Jack poderá usar armas de proximidade: indo de tacos e canos até serras elétricas e facões de açougueiro.

Dead to Rights II será lançado para o PS2 e Xbox em Março deste ano. A versão PC ainda não tem data definida. Confiram algumas screenshots!

%7Boption%7Dhttp://img194.exs.cx/img194/4782/5a0po.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img194.exs.cx/img194/1731/4a7ou.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img188.exs.cx/img188/4025/3a9yu.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que há um jogo de sucesso logo vem as cópias dele.

Procurei um review do primeiro jogo e a história é parecida com a do Max Payne.

Nesse review eles dizem:

"Dead to Rights à primeira vista é uma mistura de Max Payne com Enter the Matrix e Metal Gear Solid."

Ou seja cópia de 3 jogos <_<

Quero ver quando lançarem Max Payne3 :devil:

Cara por favor pare de postar esse monte de imagens nos seus tópicos, não é todo mundo que tem banda larga e aqui mesmo demorou um bocado pra abrir as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@26 jan 2005, 17:29

:cry: Seu pedido é uma ordem! não irei mais por screens desse game, mas aqui no meu pc é internet 56k discada e abre rapidinho.......só uma dica, leia as mensagens que antes mesmo de terminar já baixou! :bye: irei retirar as duas últimas screens!

Não, não tire as imagens, deixe uma e coloque apenas o link para as outras ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li algumas análises do Dead to Rights ( o primeiro) e na maioria delas há um consenso que o jogo não é muito bom.Se o 2 seguir o mesmo caminho... :(

Eu acho que a comparação com Max Payne não é muita válida.Max Payne é uma série de sucesso,enquanto Dead to Rights não passa de um jogo mediano e comercial demais.

Um trecho da análise do site GameSpot,em que Dead to Rights é comparado a Max Payne:

"Superficially, Dead to Rights unquestionably resembles Max Payne. This is mostly because that game, like Dead to Rights, is clearly inspired by a certain breed of action movies, the most notable of which is probably The Matrix. Like Max Payne, Dead to Rights is the tale of a fugitive cop who's apparently fighting alone in his war against a sinister, corrupt organization."

http://www.gamespot.com/pc/action/deadtorights/review.html

Esse jogo também me lembra algo de GTA,talvez a liberdade de movimentação do personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`Pra fazer um game 3a pessoa é fueda, só Max Payne q foi Imbativel e incebravel até agora, The Punisher é 3a pessoa, eu até postei falando desse jogo, bom ele é low-medium ( tipo +/- , + pra menos ) :P é difícil lancarem um jogo bom 3a pessoa, e até 1a pessoa, it´s fueda !

Eu acho q eles deviam jogar o jogo, botar pra galera testar, jogar pouco a pouco, pra ver c é bom, eles fazem o jogo e já kerem vender ;/

Sux !

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...